Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Milk Protein - Growth


valle669

Posts Recomendados

Galera, meu primeiro tópico aqui no fórum e é relativo a uma pergunta (já pesquisei e não encontrei sobre)

O meu nutricionista esportivo disse para que eu evitasse gluten e lactose. Eu usava na minha suplementação a Caseína da ON, mas estou pensando em mudar para o Milk Protein da Growth e vi lá no site a tabela nutricional e diz que não contém Gluten, mas não fala nada sobre a lactose. Poderia falar que se não informou é pq não tem, mas fiquei com dúvida e pra ratificar gostaria de saber se alguém sabe sobre esta informação!

Valeu, galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, meu primeiro tópico aqui no fórum e é relativo a uma pergunta (já pesquisei e não encontrei sobre)

O meu nutricionista esportivo disse para que eu evitasse gluten e lactose. Eu usava na minha suplementação a Caseína da ON, mas estou pensando em mudar para o Milk Protein da Growth e vi lá no site a tabela nutricional e diz que não contém Gluten, mas não fala nada sobre a lactose. Poderia falar que se não informou é pq não tem, mas fiquei com dúvida e pra ratificar gostaria de saber se alguém sabe sobre esta informação!

Valeu, galera!!

por ser derivado do leite, tenho quase certeza que tem, MAS como o WHPC é muito baixo a lactose, n ira fazer diferença.

alias, vc é lactante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que eu saiba, quanto maior a concentração proteica no milk protein, menor a quantidade de lactose.

por ser derivado do leite, tenho quase certeza que tem, MAS como o WHPC é muito baixo a lactose, n ira fazer diferença.

alias, vc é lactante?

tambem queria saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, tem lactose.

lactose é um carboidrato que todo leite tem, eu vi a tabela nutricional do suplemento e tem 1,4g de carboidrato, então com certeza tem lactose, mas é uma quantidade bem insignificante, nem quem é alérgico a isso vai ter problema..

no máximo vai servir como laxante :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...