rafayoga Postado Julho 25, 2014 às 19:09 Postado Julho 25, 2014 às 19:09 Boa tarde amigos do fórum Hipertrofia. Tenho 33 anos sou pai de um filho de 14 anos ( faz 15 agora em outubro ) e está fazendo academia tem uns 5 meses. Ele deve ter atualmente 1,65 metros e está com 60kg, porém esse nao é o problema. Ele vem querendo usar Whey, creatina, malto, comer só frango grelhado no almoço e no jantar, porém no meu leigo entendimento, acho que está muito cedo para começar com suplementos e até mesmo para restringir a alimentação, visto que o corpo dele nem se desenvolveu ainda, eu tenho pedido para ele esperar até os 17 anos para começar a tomar algum suplemento. Na opinião e experiência de vocês, o que acham que devo fazer? Devo liberar algum suplemento no momento? Devo permitir que ele restrinja a alimentação com base apenas em proteínas? Sei que o ideal seria um nutricionista, mas estou sem plano médico no momento, por isso conto com a ajuda dos amigos aqui do fórum. Grande abraço!!!!
MateusXj Postado Julho 25, 2014 às 19:12 Postado Julho 25, 2014 às 19:12 Acho que você deveria incentivá-lo , parabéns pro muleki ! E BOA PAIZÃO, Filhão BodyBuilder auahauauusuhaush
# L.V.S Postado Julho 25, 2014 às 19:13 Postado Julho 25, 2014 às 19:13 voce pode liberar o Whey para eles sim , assim como qualquer um desses a cima mas o Whey pelo fato de ser mais proteíco , para eles seria otimo ! e enquanto a dieta pode deixar segui-las não ha mal nisso ... é uma questão de saude nada prejudicial
spankeer Postado Julho 25, 2014 às 19:14 Postado Julho 25, 2014 às 19:14 Pode liberar suplementos, comida, qualquer coisa cara, SUPLEMENTO NUNCA VAI FAZER MAL ADMINISTRADO DA MANEIRA CORRETA. Pode deixar ele comer essas coisas que ele quer. Pode liberar suplementos, comida, qualquer coisa cara, SUPLEMENTO NUNCA VAI FAZER MAL ADMINISTRADO DA MANEIRA CORRETA. Pode deixar ele comer essas coisas que ele quer.
Supermoderador busarello Postado Julho 25, 2014 às 19:16 Supermoderador Postado Julho 25, 2014 às 19:16 Comece lendo os tópicos fixos da área de nutrição. Uma dieta bem montada não precisa suprimir alimentos e, provavelmente, de suplementos. Em seguida leia a área de suplementos, para entender o que eles são. NEM TODO suplemento é vilão e, embora não sejam necessários alguns são bastante úteis em determinadas situações. Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados