Ir para conteúdo

Realmente Engordei Ou Tem Algo Errado

reisbro

Posts Recomendados

Postado

É o meu primeiro post aqui, eu tenho (tinha) 62kg, 1,78 de altura e comecei a malhar quinta feira dia 10. Fiz a avaliação física, to bem magrelão mesmo (teste com adipômetro deu 3% de gordura, muita gente duvidou mas é isso mesmo auhauha)

Então, desde quinta feira comecei a comer mt bem mesmo, to tomando hipercalórico e indo pra academia todo dia menos domingo. Ontem (quinta feira dia 17) me pesei e tava com 66kg. Primeiramente eu pensei "n pode ser isso, deve ser a comida q eu to comendo q vai ser evacuada ainda hauhauha" mas ai eu tive q trabalhar de noite e acabei n comendo nada. Dormi, acordei cedo com muita fome pq passei mt tempo sem comer e fui me pesar, o peso era o mesmo. Minha dúvida então é: Engordei 4kg mesmo em uma semana ou esse peso é só sei lá, um peso falso por causa da comida? Eu tenho q parar de comer por um tempo pra saber meu peso certinho? Eu não percebi nenhuma diferença no meu corpo, só to um pouquinho (muito pouco mesmo) mais inchado pq levantei peso, mas muito pouco mesmo...

Valeu aí!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...