Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Discussão: Ciclos Sem Testo/low Dosages/ciclo Linear Ou Crescente


Posts Recomendados

Boa! Quanto a isso de receptores virgens eu to escutando bastante a gurizada me falar isso de acrescentar outras drogas para aproveitar, mas a questão é, pra que tentar tirar GRANDES ganhos se não conseguirei estabilizar tais ganhos? Ganhos pequenos não são mais fáceis de manter? Ou a questão de utilizar outras drogas não com o fundamento de maiores ganhos?

To dando uma pesquisa aqui no forum mesmo e achei relato de usarios que tiverem bons ganhos(7~8kg) apenas com stano, sem colaterais, sem grandes mudanças e com o eixo normalizado facilmente por causa do tamox e libido normal também.

Acho vou ter que passar a vez parceiro.

Só acho que stano tem um risco alto associado. Em especial ao fato de hipertrofia cardiaca. Quem relata não ter colateral, ainda não chegou aos 50-60 anos para saber a gravidade deste problema, que pode passar despercebido enquanto se é jovem. Acho que existem drogas melhores com menos riscos associados.

Muitos estudos apontam uma relação no abuso de stano com a degradação da cartilagem também. Para mim, stano não é uma droga boa.

Sobre os ganhos, acho que dá para manter uns 70% ou mais, com uma boa tpc e dieta adequada.

O problema é que quando se entra nesta roda, é dificil de sair.

Primeiro vem um ciclinho, depois um ciclo estruturado, e depois não se consegue treinar sem sair do CXB.

Se a sua intenção é subir novamente, se prepare para isto.

Acho que já falei demais, sigo em off a partir daqui.

Boa Sorte man!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho vou ter que passar a vez parceiro.

Só acho que stano tem um risco alto associado. Em especial ao fato de hipertrofia cardiaca. Quem relata não ter colateral, ainda não chegou aos 50-60 anos para saber a gravidade deste problema, que pode passar despercebido enquanto se é jovem. Acho que existem drogas melhores com menos riscos associados.

Muitos estudos apontam uma relação no abuso de stano com a degradação da cartilagem também. Para mim, stano não é uma droga boa.

Sobre os ganhos, acho que dá para manter uns 70% ou mais, com uma boa tpc e dieta adequada.

O problema é que quando se entra nesta roda, é dificil de sair.

Primeiro vem um ciclinho, depois um ciclo estruturado, e depois não se consegue treinar sem sair do CXB.

Se a sua intenção é subir novamente, se prepare para isto.

Acho que já falei demais, sigo em off a partir daqui.

Boa Sorte man!!

Feito! Acho bem válido tudo que tu disse, concordo em parte e agradeço a atenção!

achei um comentário sobre "receptores virgens" do dudu haluch

duduhaluch
  • photo-46921.jpg?_r=0
  • Membro
  • membro.jpg
  • 384 posts

Postado as 05:06:30 em 27/01/2014

editado galera, com exemplos do q seria low doses

e sobre esse negócio de queimar receptor, por favor né, ñ tem fundamento nenhum isso

geralmente os ganhos são maiores no primeiro ciclo pq o cara cicla frango ou pq ainda tem um grande potencial p evoluir, por isso os ganhos no primeiro ciclo são maiores, mas se o cara ciclar, parar de treinar, e depois voltar e ciclar a tendencia é ter uma resposta semelhante às drogas

Lembrem q essa ideia q coloquei é p quem ñ pensa em se manter on fire, ou participar de algum evento temporário. Os ganhos são modestos, mas no longo prazo é mais efetivo, mas eu conheço mta gente q faz esse tipo de protocolo e os resultados são da ordem q falei, ~4-6kg, ou até mais nos mais frangos, q nem deveriam ciclar, com a vantagem de uma recuperação rápida pos-ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, desculpa, falei que iria acompanhar em off. Vou com mais um comentário sobre receptores.

Sobre o dudu, vou ser sincero que não curto muito. Até acho que ele manja muito, só que as referências que ele cita, quando não são ausentes, são de artigos que ele próprio escreveu ou são uma interpretação própria de referências consagradas. Acho que não dá para levar a sério a falta de pragmatismo.

E, citando dudu, segue um texto da própria página dele que contradiz o que ele citou acima. Embora não tenha sido escrito por ele, foi publicado e aprovado por ele:

"

http://www.duduhaluch.com.br/saturacao-de-receptores-com-esteroides-anabolizantes/

Saturação de receptores com esteroides anabolizantes

NOTA: esse texto não é de minha autoria, é de um tal de Math

Muito se fala nos fóruns de musculação, páginas no facebook, sobre saturação dos receptores hormonais, mas, de fato, nunca vi ninguém explicando sobre isso, até mesmo na belíssima página do Dudu Haluch, que tem muitas informações preciosas (página Hormônios e musculação, Dudu Haluch, no facebook, indico), não achei nada sobre, então, resolvi escrever este texto para esclarecer algumas dúvidas. Visando este assunto, temos básicamente 4 receptores pra diversas substâncias/hormônios/fármacos, e cada um responde em um determinado tempo. Existem os canais iônicos, são receptores nico…tínicos para acetilcolina, respostas em milissegundos, os metabotópicos ou acoplados a proteína G, receptores muscarínicos para acetilcolina, resposta em segundos, e é onde, por exemplo, atua o fármaco Butilbrometo de Escopolamina – Buscopan, os receptores acoplados a enzimas/quinases, resposta em minutos, onde atua a Insulina por exemplo. Os três citados acima são receptores de membranas. Vamos ao que interessa pra gente, neste caso. Os hormônios (corticóides, vitamina D, testosterona) atuam nos receptores nucleares, que tem ação em ordem de horas. Estes receptores não estão presentes nas membranas, e sim dispersos no citoplasma da célula, ou seja, para o hormônio atuar, ele tem que atravessar a membrana, ter boa lipossolubilidade. Ao atravessar a membrana, a substância se liga ao receptor nuclear, que irá até o núcleo da célula, ativando ou inibindo a síntese proteína (agonista – ativam o receptor, antagonista – interage, mas não produz uma resposta, agonista parcial – nem estimulam tanto nem inibem, são intermediários). Acontece que, se esse receptor for estimulado por muito tempo e muito freqüentemente, e normalmente em dosagens suprafisiológicas, ocorre um processo chamado taquifilaxia, ou seja, esse receptor fica dessensibilizado, e neste caso, ou aumenta-se a dose das drogas para ter uma mesma resposta, ou utiliza-se de outras estratégias para não perder o efeito do fármaco. Esse é um dos motivos que iniciantes não necessitam de grandes doses nos primeiros ciclos, e que usuários avançados necessitam aumentar a dose dos fármacos para ter uma melhor resposta aos hormônios.

Abraços, Math

"

Vai de Dbol

Não!

Colaterais:

""possível pressão alta e alta toxidade ao fígado. Além disso, por ser um derivado da testosterona pode aromatizar, causando ginecomastia, retenção e acúmulo de gordura.""

Tem coisa melhor para quem nunca ciclou.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Stano é um derivado de DHT. não de testosterona.

E existe algum estudo relacionando ESPECIFICAMENTE o stanozolol com a hipertrofia cardiaca? Pode postar o link por favor?

Editado por carloslr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com 31 anos, 6 de musculaçao e cago de medo de usar hormonios e zoar minha produçao natural e vc com apenas 19, auge dos hormonios querendo mandar stano e testo? Nao seria mais interessante esperar seu corpo atingir o limite natural dele pra depois avançar pros aes?

facepalm.

O principal risco associado a stano que eu vejo é o de hipertrofia cardiaca.

Se é o primeiro ciclo, com receptores "virgens", considere outras drogas, as derivadas de DHT são uma opção.

turbo_facepalm_by_specialvore-d69viv5.pn

Normalmente se usa drogas levem no primeiro ciclo porque o jovem frango não está acostumado com colaterais e porque não precisa de um estimulo tão forte para progredir o corpo raquítico.

Hipertrofia cardiaca pode acontecer com qualquer um. Mesmo sem EA's. É genético.

Acontece que, se esse receptor for estimulado por muito tempo e muito freqüentemente, e normalmente em dosagens suprafisiológicas, ocorre um processo chamado taquifilaxia, ou seja, esse receptor fica dessensibilizado, e neste caso, ou aumenta-se a dose das drogas para ter uma mesma resposta, ou utiliza-se de outras estratégias para não perder o efeito do fármaco.

Isso acontece porque se o fella usa muito EA ele não vai ficar sempre com o peso de uma gralha.

Por isso que você toma drogas de acordo com seu peso fella.

Acho que se eu usar crack por 20 anos no final nem sinto mais efeito não é? :facepalm:

@topic

Bela genética hein fella?

Sobre seu ciclo, ta com medinho 02? Pra que um ciclo bosta desses?

Vai ciclar e já pesquisou então entra de cabeça, go hard or go home fella.

Continua lendo DUDU, ele manja demais.

CIclo crescente, sempre, por causa da homeostase ou pode ser linear se intercalando drogas.

Se quer usar testo de trt manda outra droga, stano não é a melhor para seu objetivo. Vai de oxan.

Dbol seria bem melhor, mas só se aumentasse a testo.

Editado por Deathface
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como que é seu treino parceiro? Shape top

qnt de bracola?

Se tu acha hauhaua

Meu treino é meio foda-se, eu vou pra academia, faço bastante séries de exercícios compostos, utilizo muitas barras e anilhas e não chego muito perto de máquinas... são 43cm de braço, porém com o bf baixo(a base de efedrina e cafeína) ele vai a 40~41.

Dou dois dias de descanso para os músculos normalmente e é isso, não tem muito o que dizer... faço algumas variações e técnicas avançadas de vez em quando...

Sei lá, treino é fácil, erguer o máximo de peso possível com a forma perfeita.

facepalm.

turbo_facepalm_by_specialvore-d69viv5.pn

Normalmente se usa drogas levem no primeiro ciclo porque o jovem frango não está acostumado com colaterais e porque não precisa de um estimulo tão forte para progredir o corpo raquítico.

Hipertrofia cardiaca pode acontecer com qualquer um. Mesmo sem EA's. É genético.

Isso acontece porque se o fella usa muito EA ele não vai ficar sempre com o peso de uma gralha.

Por isso que você toma drogas de acordo com seu peso fella.

Acho que se eu usar crack por 20 anos no final nem sinto mais efeito não é? :facepalm:

@topic

Bela genética hein fella?

Sobre seu ciclo, ta com medinho 02? Pra que um ciclo bosta desses?

Vai ciclar e já pesquisou então entra de cabeça, go hard or go home fella.

Continua lendo DUDU, ele manja demais.

CIclo crescente, sempre, por causa da homeostase ou pode ser linear se intercalando drogas.

Se quer usar testo de trt manda outra droga, stano não é a melhor para seu objetivo. Vai de oxan.

Dbol seria bem melhor, mas só se aumentasse a testo.

É um pouco de medo em conjunto de : Procurar o melhor ciclo e a melhor adaptação com as drogas que eu tenho em mão.

Não vou intercalar drogas então vou ficar com tua dica de ciclo crescente ou repensar(lê-se juntar mais dinheiro para drogas).

Minha resposta aos meus hormonios naturais são boas, então acho que tenho boa genética(tirando aquelas efedrinas e uns clembuterois)

Sobre o que o resto comentou, foge um pouco do assunto e perguntas do tópico, mas tu fez o favor de responder, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu acha hauhaua

Meu treino é meio foda-se, eu vou pra academia, faço bastante séries de exercícios compostos, utilizo muitas barras e anilhas e não chego muito perto de máquinas... são 43cm de braço, porém com o bf baixo(a base de efedrina e cafeína) ele vai a 40~41.

Dou dois dias de descanso para os músculos normalmente e é isso, não tem muito o que dizer... faço algumas variações e técnicas avançadas de vez em quando...

Sei lá, treino é fácil, erguer o máximo de peso possível com a forma perfeita.

É um pouco de medo em conjunto de : Procurar o melhor ciclo e a melhor adaptação com as drogas que eu tenho em mão.

Não vou intercalar drogas então vou ficar com tua dica de ciclo crescente ou repensar(lê-se juntar mais dinheiro para drogas).

Minha resposta aos meus hormonios naturais são boas, então acho que tenho boa genética(tirando aquelas efedrinas e uns clembuterois)

Sobre o que o resto comentou, foge um pouco do assunto e perguntas do tópico, mas tu fez o favor de responder, obrigado.

Fico feliz de ter ajudado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...