Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Discussão: Ciclos Sem Testo/low Dosages/ciclo Linear Ou Crescente


Posts Recomendados

Bom..

dbol vai suprimir mais do que oxan

Ok ok, isso não muda o fato da supressão da diana ser baixa, eu mesmo ja usei por 6 semanas(40mg) e não tive o menor problema com os niveis de testo, não fiz TPC, e tive a impressão de ter tido o efeito rebote(testo subir depois do ciclo), digo que tive impressão porque não cheguei a fazer exames

esta resposta eu dei pela comparação que vc fez entre as duas drogas, comparando ambas, todos sabem que não tem nen comparação.

errado, dbol ganhos em peso ( o que não vale nada ) puta retenção.

oxan ganhos limpos e sólidos.

Não sei daonde sairão suas afirmações,se for por experiencia propria acho que o problema esta na cobaia não no farmaco

Dbol é sim bem anabolico, e conheço MUITAS pessoas que usaram, e pouquissimas tiveram uma retenção "forte"

kkkkkkkkk

tá sabendo bem hemn...

como eu disse antes, pra frango até comprimido de farinha da resultado..

eu to falando de droga boa, e não de porcaria falsa ou subdosada..

desse geito vc pode dizer que trembolona é uma merda, porque tem uma cambada falsificando e subdosando..

sua lógica não faz o menor sentido..

Acho que menor sentido não faz a sua...

É um ponto a se levantar sim, sobre ser facil ou raro encontrar "droga x" sem ser subdosada ou falsificada

Ainda mais pra um primeiro ciclo, onde 90% das pessoas mal tem contatos

kkkkkkkkkk

cara tu ta muito comédia...

falar já contando que as drogas são falsas..

isso não existe..

tá cheio de dbol falsa também, tu deve ter usado farinha então...

não, e se usar só ela mais um IA os ganhos são praticamente zero, ( porque daí vc não retem ) resumindo:

dbol é droga pra reter e dar start em ciclo, nada mais.

já usei em ks, é ótimo.

ja usei sozinha com IA, LIXO..

Novamente acho que o problema é com a cobaia e não com a droga

Eu ja usei sozinha em ciclo de 4 semanas,de 6 e ja usei com testo tb

Todas vezes otimos resultados, e só pra relembrar da uma baita de uma força

ok ok ok

Eu ja li muita coisa boa sua aqui no forum, agora voce fazer esse post cheia de opnião propria barata com afirmações tiradas do nada e tudo mais

Perdeu credibilidade comigo e acho que com todos que leram

cara eu to cagando pra sua credibilidade,

opinião própria barata..

kkkkkk

quando vc realmente manjar alguma coisa a gente conversa, até lá não vou mais nen responder..

bye bye

todos já responderam, vc vc é cabeça dura e não sabe promover uma discussão produtiva, não vale nen o esforço de ler seus post's

Editado por der Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bye   bye

todos já responderam, vc vc é cabeça dura e não sabe promover uma discussão produtiva, não vale nen o esforço de ler seus post's

Sobre a parte do BC, ele n tava falando pra vc Der. Ele citou outra pessoa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N sei se os ganhos do dbol realmente é pura agua... Pq a galera que eu vejo usando dbol nunca vi ninguém ficar com uma aparencia de retidinho nem nada.. Alguém sabe o pq disso? Se ela é só agua ela não devia dar aquela aparencia de "bloof" nos usuarios? Tem alguns que começaram até com o bf meio alto/retido e ainda sim não ficaram com aparencia de roliçao...Melhorou a aparencia no caso, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N sei se os ganhos do dbol realmente é pura agua... Pq a galera que eu vejo usando dbol nunca vi ninguém ficar com uma aparencia de retidinho nem nada.. Alguém sabe o pq disso? Se ela é só agua ela não devia dar aquela aparencia de "bloof" nos usuarios? Tem alguns que começaram até com o bf meio alto/retido e ainda sim não ficaram com aparencia de roliçao...Melhorou a aparencia no caso, rs.

não é pura água, o caso é que não dá nen pra comprar aos ganhos da oxandrolona.

assim como o rmpersonal tambem já mencionou..

concorda comigo.?

Editado por der Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é pura água, o caso é que não dá nen pra comprar aos ganhos da oxandrolona.

assim como o rmpersonal tambem já mencionou..

concorda comigo.?

Nisso sim, nao tem comparação o ganho de mm.. Mas queria saber pq ela nao deixa a aparencia de "bloof" igual uma retenção normal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a parte do BC, ele n tava falando pra vc Der. Ele citou outra pessoa.

cortei esta parte..

vlw o toque ray..

Nisso sim, nao tem comparação o ganho de mm.. Mas queria saber pq ela nao deixa a aparencia de "bloof" igual uma retenção normal..

cara, tambem gostaria de saber..

algumas pessoas tem outras não..

é o mesmo caso da creatina, cada organismo responde de um modo diferente.

uns incham outros não..

não tem uma explicação definitiva que sirva para todos infelizmente..

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nisso sim, nao tem comparação o ganho de mm.. Mas queria saber pq ela nao deixa a aparencia de "bloof" igual uma retenção normal..

Pq a retenção n eh 100% sub cutânea. Existe um ratio fixo de retenção de 30:70 sc:im, então sempre vai ser nessa porcentagem, ela se altera por pouco tempo, mas depois volta ao normal, por isso essa impressão de q eh MM, mas eh apenas água, IM, mas água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq a retenção n eh 100% sub cutânea. Existe um ratio fixo de retenção de 30:70 sc:im, então sempre vai ser nessa porcentagem, ela se altera por pouco tempo, mas depois volta ao normal, por isso essa impressão de q eh MM, mas eh apenas água, IM, mas água.

já li sobre esta retenção IM e até acho que seja a resposta mais concreta.

mais já vi 2 caras que usaram dbol comprado do mesmo lote, e os dois tiveram resultados com shapes diferentes quanto a retenção..

então pelo menos quanto a isso de aspecto retido, é bem pessoal...

é justamente esta retenção IM que gera parte do aumento de força não ray.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava acompanhando em OFF. E confesso que fiquei confuso...

Diana ou Oxan - "Ser ou não ser, és a questão."

Vejo muito o pessoal falar de:

Diana - Bulking

Oxan - Cutting

(O "famoso" Oxan. pra traçar e Diana pra inchar?)

Entretanto tenho ciência a partir de relatos de que a Diana é mais androgênica e hepatoxica do que a Oxan.
Para uma primeira experiencia, e partindo de um pressuposto de que a pessoa é "magra" ela irá ganhar "peso" (massa magra) com a Oxan?
Qual seria uma melhor escolha?

giovannilvcosta

Seu Shape está muito ph0da maromba, parabéns!! :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entretanto tenho ciência a partir de relatos de que a Diana é mais androgênica e hepatoxica do que a Oxan.

Para uma primeira experiencia, e partindo de um pressuposto de que a pessoa é "magra" ela irá ganhar "peso" (massa magra) com a Oxan?

Qual seria uma melhor escolha?

oxan sempre.

oxan não é uma droga de cutt, e sim uma droga para ganhos limpos e sólidos.

então ela e boa em qualquer situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...