Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ainda Se Arruma Bons Ph Originais Hoje Em Dia?


Posts Recomendados

Alguns pós hormonais pararam de fabricação há alguns anos, contudo ainda há vestígios de alguns na internet, apesar de raros existem, mas a chance de conseguir originais não são nada boas. Halovar e M-drol são exemplos de PH já não mais produzidos.


Então aqui levanto a questão: Ainda se arruma "bons" PH originais hoje em dia? Se sim, quais?



Um grande abraço a todos.

Editado por ipsBruno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu comprei um kit (H stane + organ + Recycle) se quiser te vendo pelo preço que paguei (bem abaixo do preço no Brasil).

Ob: Ja avido que to vendendo pq apos pesquisar com a galera aqui, a maioria me disse que nao compensa usar PHs.

Bah, é que agora já to com M-drol e o TPC. Te conheço de algum lugar, conhece o Rodrigo Souza?

se vai mexer com isso mexe logo com eas

sem apologia, pq quem mexe com isso certamente quer eas tsc

Verdade. Eu só não to usando AES direto ainda porque não achei onde comprar oksakosaoksa.

Editado por ipsBruno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKK entao pede pro Souza te enviar la de NY kkkkk

Sabia que tinha te visto em algum lugar :) Que coincidencia.

M-drol e Halovar com certeza são falsos ou estão vencidos, PH original se compra em site dos USA, é só pesquisar que acha facil

Exatamente, o problema mesmo é o frete. Teria algum pra me indicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, a taxação é complicada aqui no Brasil.


Guilherme, no momento não estou interessado, mas referencias para futuras compras seriam boas, só deixar o recado aqui na área privada. Ainda mais que se tratando de algo de venda proibida, seja mais difícil de arrumar. Sim, sei que PHs são muito hepatotóxicos, se não usar a droga em excesso e saber proteger o fígado antes, durante e depois não vejo problemas em usar. O mesmo para AEs orais. ;)

Abraços, valeu pelas respostas pessoal.

Editado por ipsBruno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...