Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Minha Altura Não Condiz Com Meu Peso.

HernaneQueiroz

Posts Recomendados

Postado

Tenho 1,90 e sinto que minha postura, meu jeito de andar é super sem confiança...

Quando tem alguma coisa que reflete sua imagem, eu passo e olho, vejo aquele andado sem confiança e desengonçado, aqueles braços grandes indo pra frente e pra trás fora do ritmo... =//

Oque eu quero na verdade é o seguinte, quero saber quanto eu tenho q ganhar, pra meu tamanho não ficar desproporcional ao meu peso, não quero ser aquele gigante seco...

Postado

Faz compostos para fortalecer o core que vai ajudar na sua postura, começa um bulk , vai na seção de nutrição e pesquisa, mobilização também é excelente .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

eu tambem tinha problemas de postura, comece a fazer exercícios compostos que com o tempo irão corrigir sua postura.

-agachamento

-remada curvada

-levantamento terra

-supino

-desenvolvimento

Postado

Tenho 1.77 e me sinto um anão...

Tem uma penca de mulher mais alta que eu na acad... pqp

E eu sou homem caraio

Pois é, em pleno século XXI, com casamento homossexual, movimentos feministas, informacäo rápida e acessível, etc, e ainda tem gente (homens e mulheres, diga-se de passagem) com esse pensamento puramente retrógrado que o homem tem que ser mais alto que a mulher, em um casal.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...