Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Elite Primal - Fazendo Mal?

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Galera blz? Seguinte, primeiro comecei a tomar elite primal no pós, na primeira vez foi tranquilo, depois pedi outro pote, só que no sabor "blue berry". Acontece que logo após eu tomar (umas meia hora depois) me da um dor de barriga e eu tenho que ir no banheiro, eu praticamente mijo pela bunda e sai super verde. Tenho certeza que é por causa desse suplemento, interrompo o uso? porque sera que esta acontecendo isso? alguem passou por algo parecido? Grato

Postado

Nunca passei por algo parecido.

Mas interromperia o uso na hora.

Algum componente está fazendo mal pra você!

" A mente que se abre a uma nova idéia, nunca mais volta ao seu tamanho original " (Albert Einstein).

Postado
  • Supermoderador

SE a única coisa diferente na sua rotina é este produto, interrompa o uso por umas semanas e veja o que ocorre.

Sabores diferentes indicam corantes / aromatizastes / saborizantes diferentes. TALVEZ você seja intolerante a algum destes.

Editado por busarello (veja o histórico de edições)

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado

O de chocolate não me fez mal nenhum, até me livrou das flatulências que eu tinha com o concentrado. Agora se o seu ta fazendo isso, realmente deve ser intolerancia a algum componente deste sabor.

Cutt

Inicial 98kg 05/03/2014

... 95kg>90kg>86kg>83kg>82kg

Finalizado (20/07/2014)

Bulk

Inicial

82kg (22/07/2014)

... 83kg>85kg>86kg

Em andamento

Postado
  • Autor

galera olha o que encontrei.

AVISO Este produto contém Cascara Sagrada. Leia e siga as instruções cuidadosamente. Não use se você tem ou desenvolver diarréia., Estolas soltas ou dor abdominal porque Cascara Sagrada pode piorar estas condições e ser prejudicial à sua saúde. Interrompa o uso e entre em contato com seu médico se você sentir qualquer reação adversa a este produto. vou interromper um pouco mesmo.

To achando que é mais nesse sabor só oO, achei esse aviso num site de venda do mesmo sabor. Fica a dica pra quem esta tendo o mesmo problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.