Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Experiência Com Ph's


Posts Recomendados

O mesmo amigo meu me passou o relato dele de halovar q foi antes do mdrol

-Idade: 17

-Nome do PH : halovar

-Esquema do ciclo : 1 no café da manha e 1 no pos treino

-Ganhos(em cm e kg) : 5kg

-Colaterais : nada

-Considerações finais e resumo : Gostou, usou na tpc só tribulus, e segurou tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

-Idade...............................................................20
-Nome do PH....................................................Epistane
-Esquema do ciclo............................................3 cápsulas/dia
-Ganhos(em cm e kg).......................................Não tenho dados

-Colaterais........................................................Sensibilidade, irritação, oleosidade da pele
-Considerações finais e resumo.......................Não tenho os ganhos, mas me lembro que foram modestos. Não usaria novamente

-Idade.........................................................22

-Nome do PH..............................................Ultradrol
-Esquema do ciclo......................................2 Capsulas / dia
-Ganhos(em cm e kg).................................Não vou postar em cm, mas foram 6kg
-Colaterais..................................................Sensibilidade, irritação, muita força, oleosidade, letargia
-Considerações finais e resumo.................Na segunda semana a irritação bateu pesado. Na terceira foi a vez da letargia. Ja tomei rocutan e a oleosidade veio pesado na segunda semana em diante. Na segunda semana, também, senti sensibilidade mas não apareceu caroço e nem desenvolveu em nada. A força desse ph foi mto boa (exemplo - agachamento: passei de 40kg X 3 repetições X 5 Séries para 50kg X 6 repetições X 5 Séries). Definitivamente voltaria a usar este ph.

Edit:

-Idade...........................................21

-Nome do PH................................M-Drol

-Esquema do ciclo........................Padrão

-Ganhos.......................................Zero

-Colaterais...................................Gineco

-Considerações finais e resumo..Esqueci de postar do m-drol pois interrompi o ciclo. No final da segunda semana a gineco se manifestou. Mamilo grande (diametro) e tinha uma pequena pedra nos dois lados. Não tinha como dar continuidade. Ou melhor, não quis dar continuidade portanto interrompi. Devo ter mantido 1kg de massa (ja tinha aumentado 3kg - mas de retenção + massa). Eu não me dei bem, mas conheço quem finalizou ciclo de mdrol sem maiores colaterais como eu tive.

Editado por Jguilherme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais legal é ver o povo de 15~16 anos postando fto de h-stane no twitter com a descricao "#partiuexplodir #fikagrandeporra #agoravai #42seco" e as menininha acha o maximo irarairairai

UADHUAHDUAHDUADHU, ainda bem que não tenho twitter.. Pra ver uma coisas dessa pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Idade...............................................................20-Nome do PH....................................................Epistane-Esquema do ciclo............................................3 cápsulas/dia-Ganhos(em cm e kg).......................................Não tenho dados

-Colaterais........................................................Sensibilidade, irritação, oleosidade da pele-Considerações finais e resumo.......................Não tenho os ganhos, mas me lembro que foram modestos. Não usaria novamente

-Idade.........................................................22

-Nome do PH..............................................Ultradrol-Esquema do ciclo......................................2 Capsulas / dia-Ganhos(em cm e kg).................................Não vou postar em cm, mas foram 6kg-Colaterais..................................................Sensibilidade, irritação, muita força, oleosidade, letargia-Considerações finais e resumo.................Na segunda semana a irritação bateu pesado. Na terceira foi a vez da letargia. Ja tomei rocutan e a oleosidade veio pesado na segunda semana em diante. Na segunda semana, também, senti sensibilidade mas não apareceu caroço e nem desenvolveu em nada. A força desse ph foi mto boa (exemplo - agachamento: passei de 40kg X 3 repetições X 5 Séries para 50kg X 6 repetições X 5 Séries). Definitivamente voltaria a usar este ph.

Edit:

-Idade...........................................21

-Nome do PH................................M-Drol

-Esquema do ciclo........................Padrão

-Ganhos.......................................Zero

-Colaterais...................................Gineco

-Considerações finais e resumo..Esqueci de postar do m-drol pois interrompi o ciclo. No final da segunda semana a gineco se manifestou. Mamilo grande (diametro) e tinha uma pequena pedra nos dois lados. Não tinha como dar continuidade. Ou melhor, não quis dar continuidade portanto interrompi. Devo ter mantido 1kg de massa (ja tinha aumentado 3kg - mas de retenção + massa). Eu não me dei bem, mas conheço quem finalizou ciclo de mdrol sem maiores colaterais como eu tive.

Bacana o do Ultradrol.

Vlw msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei demais do Ultradrol...

Vo ve se depois faço um relato mais detalhado sobre ele pois não é um ph mto conhecido por nós, brazucas...

Ao contrário do que a galera pensa, eu até suporto a ideia do uso de phs ... acho que eles deveriam ser mais aceitos :)

Também acho válido PHs.

Quando der posta mais do Ultradrol, fiquei curioso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma parada na gringa, que agora acho que ta tendo aqui no brasil tbm, pelo menos a blackdragon vende.

Mas acho que não é um um PH, é AES eu acho, porque no forum da org tem mto nego usando isso, o nome é superdrol, mas acho que ele é um AE msm tipo Dbol, pq la tem varios topicos do tipo "DBOL VS SDROL"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma parada na gringa, que agora acho que ta tendo aqui no brasil tbm, pelo menos a blackdragon vende.

Mas acho que não é um um PH, é AES eu acho, porque no forum da org tem mto nego usando isso, o nome é superdrol, mas acho que ele é um AE msm tipo Dbol, pq la tem varios topicos do tipo "DBOL VS SDROL"

Bacana, vou procurar isso ai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...