Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio: 100 Dias 100 Doce


Definid@

Posts Recomendados

e ai galera.....todos aí segurando firma na luta a favor da saúde e do corpo sarado??? kkkkkkkkkkkkkk

esse final de semana foi mais uma prova viva de que ficar sem doce não mata ninguém...

Fui visitar a minha sogra...e para ninguém ficar insistindo para eu comer doce, eu já dizia que não gostava...

teve até uma tia que insistiu e eu disse que já provei e nunca gosto....

Que mentira enorme!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Tinha um doce de leite lá, a coisa mais lindo....e eu não comi...hehehe

Ontem completei 3 semanas...21 dias....100 DOCEEEEE!!!!!!

E galera...pode acreditar que já estou vendo ótimos resultados no meu corpo...continuo com a mesma dieta de sempre, e o mesmo treino...mas meu abdomem está ficando mais bonito...uma gracinha....hehehe


Olá minha querida

Passei um tempo sem postar + continuo firme no desafio.

Completo hoje 26 dias sem comer doce e confesso q apesar de ser um "ex-viciado" n to sofrendo...

Ontem fui a um aniversário e tive q inventar um diarreia pro pessoal n ficar pegando no meu pé.

Espero q vc consiga o emprego q vc esta almejando pra q eu possa acompanhar essa esse seu super, mega, hiper, ultra, big desafio... Confesso a vc q eu n tenho essa disposição.

e ai DUSURF...

ótimo saber que não estou sozinha nessa....

e agratificação em saber que você tem força de vontade é maravilhosa...

e uma coisa que tem me ajudado muito é este fórum...

pois sempre penso no que escreveria se comesse um doce....

É como ter uma torcida ao meu favor!!!!!!!!!!

Continur firme e forte aí tbm... :lmaosmiley::laughingsmiley::laughingsmiley: :laughingsmiley:


Desafiei minha namorada kkkk ela disse que tem hipoglicemia, que tem que comer açúcar aff

Boa sorte pra vocês :)

HUAHUAHUAHUAHAUHA......Essa sua namorada tá espertinha hein?!

Fala para ele fazer um desafio um pouco diferente então....

Sugestão: Comer apenas 1 quadradinho de chocolate meio amargo por dia... e NADA de bolos, NADA de sorvetes e milk-shakes, NADA de docinhos em geral.....ou seja, apenas 1 tipo de doce quando realmente for necessário!!!!!

Será que ela daria conta?? por 30 dias pelo menos??

Ela verá ótimos resultados...eu garanto!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi genteeeeee....tudo bem com vocês???

Eu estou ótima....firme e forte no meu desafio...

e tenho uma grande novidade....ainda não é 100% certeza....mas tudo leva a acreditar que vou conseguir a vaga de emprego que me candidatei....ou seja....Serão 365 dias sem doce!!!!

Meu Gezuis....será que eu consigo?? Agora eu já posso dizer que sim...e é com muito prazer que digo que estou super bem sem doce, me sentindo determinada...com força de vontade...e muito orgulhosa de mim mesma!!!

Uma coisa bacana que eu gostaria de compartilha com vocês é sobre o documentário HUNGRY FOR CHANGE = Faminto por mudança

Ótimo documentário, que me abriu ainda mais os olhos para o mundo industrial alimenticio...que cada vez mais só produz produtos bonitos e cheirosos...mas com nada de nutrientes....eu estou mudando severamente a minha alimentação, sem sacrificios, apenas pensando em comer melhor para me sentir melhor!!

Se alguém tiver interesse, eu tenho o video em inglês!!!!

Até breve :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi genteeeeee....tudo bem com vocês???

Eu estou ótima....firme e forte no meu desafio...

e tenho uma grande novidade....ainda não é 100% certeza....mas tudo leva a acreditar que vou conseguir a vaga de emprego que me candidatei....ou seja....Serão 365 dias sem doce!!!!

Meu Gezuis....será que eu consigo?? Agora eu já posso dizer que sim...e é com muito prazer que digo que estou super bem sem doce, me sentindo determinada...com força de vontade...e muito orgulhosa de mim mesma!!!

Uma coisa bacana que eu gostaria de compartilha com vocês é sobre o documentário HUNGRY FOR CHANGE = Faminto por mudança

Ótimo documentário, que me abriu ainda mais os olhos para o mundo industrial alimenticio...que cada vez mais só produz produtos bonitos e cheirosos...mas com nada de nutrientes....eu estou mudando severamente a minha alimentação, sem sacrificios, apenas pensando em comer melhor para me sentir melhor!!

Se alguém tiver interesse, eu tenho o video em inglês!!!!

Até breve :)

Esse documentario é show mesmo!

Tem esse outro bem legal, legendado, no youtube

To procurando o Food Matters legendado e não acho... Esses 3 juntos mudam a mentalidade de qualquer pessoa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse documentario é show mesmo!

Tem esse outro bem legal, legendado, no youtube

To procurando o Food Matters legendado e não acho... Esses 3 juntos mudam a mentalidade de qualquer pessoa!

VOU ASSISTIR esse aí...e vou tentar encontrar o food matters...

se eu conseguir...te dou um toque tbm!!!!

concordo...muda a cabeça de qualquer um que tenha ela aberta o suficiente para se preocupar com o corpo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai pessoal...tudo certo com vcs???!!!!

eu estou otimma...firme e forte no meu desafio....e vocês não sabem o que me aconteceu...

Eu consegui a vaga de emprego que eu me candidatei....ou seja....AGORA SERÃO 365 DIAS SEM DOCE!!!!!!!!

E ultimamente eu tenho passado por cada desafio que vocês nem imaginam....primeiro que ganhei uma caixa de amandita de uns colegas do trabalho e depois chocolate da minha mãe....pq eles nao sabem que eu não to comendo doces...e quem se dá bem no final da historia é o meu namorado....kkkkkkkkk

E agora eu estou de ferias do meu trabalho...então os desafios serão um pouco maiores....mas como vou começar a seguir dieta e treino para seguir para competição de bikini fitness...os desafios estão aumentado!!!

valeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela dedicação...

Tenho um vício parecido : bebidas alcoólicas... mas reduzi muito a bebida.

Eu bebia quase todos os dias, e nos fins de semana eram 2 garrafas de vinho numa janta e muita cerveja no churras.

Agora : 1 ou 2 taças de vinho na semana.

Fim de semana , dia dos pais, churrasco em família e não tomei nada, nem ceva nem vinho... tamo junto !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi pessoal....

Continuo de férias do meu trabalho, mas nem estou de férias...

estou de molho porque fiz uma cirurgia...mas estou me recuperando super bem

na primeira semana pós cirurgia minha mãe veio passar alguns dias comigo, pois ela mora em outra cidade...

Apesar dela não entender essa minha dedicação a minha alimentação e ao meu corpo, ela me ofereceu doce 1 ou 2 vezes só quando esquecia...

o mais chato foi quando fomos em uma cafeteria, no estilo da kopenhagen.....e akela vitrine de chocolate e doces....uma tentação....mas superei sem problemas!!

Pensando em minha reação quando me oferecem um doce é que realmente já superei a fase da vontade e do desejo por um pedaço...

Como apenas as frutas como sobremesa... e enquanto vejo as outras pessoas ao meu redor comendo chocolate, torta, eu só fico pensando no tanto de açucar e gordura que tem dentro daquele potinho...e isso me deixa tão feliz....em saber que acredito estar curada deste problema mundial!!!

Mas só em agosto do ano que vem...quando terminar este desafio...é que terei certeza de que simplemente não como doces...não é por promessa, desafio ou diabetes...é simplesmente por opção!!!!

Falou pessoal...vamos no falando ;)


lol a última vez que comi doce foi meu bolo de aniversário no ano passado, aumenta pra um ano :laughingsmiley:, acompanhando haha

você nunca come nenhum tipo de doce?

nem sorvete, bolos, tortas, chocolate, pudim, churros....nada???? nunca??? Há 2 anos??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...