Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] [Relato] Dieta Cetogenica Cuting

Dwoolf

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera,

Sou novo em postagens mas antigo em leitura do forum.

Marombeiro das antigas após um bulk meio sujo (fui de 71kg para 82kg) resolvi entrar em cuting e após muito pesquisar resolvi tentar a dieta cetogenica ciclica. Vou fazer a dieta 5 dias very low carb (40g) e 2 dias de carb load (aqui uma duvida, com 80kg eu estou em duvida de quantos gramas de carb eu preciso usar no load).

Segue medidas:

Peso - 82,00

BF - 16%

Torax - 107,00

Cintura - 91,00

Ombro - 123,00

Braço D - 39,00

Braço E - 38,00

Ant Braço D - 32,00

Ant Braço E - 32,00

Coxa D - 59,00

Coxa E - 59,00

Panturrilha D - 40,00

Panturrilha E - 40,00

Meu treino a partir de hoje será ABCDE a noite com AEJ em jejum 3x por semana (segunda quarta e sexta).

Depois posto detalhes do treino.

Segue a dieta:

6h (somente em dias de AEJ) - 500ml de agua gelada + centrum + lipo cut 6 black + BCAA

7h (após AEJ) - 5 ovos cozidos + 3 castanhas Pará

10h - 200g filé de peito de frango + 25g castanha

12h - 200 a 300g de carne vermelha + brocolis/couve flor a vontade (uns 200g) + 3 colheres de azeite

14h - 3 Damascos (20g de carbo) + 25g castanha

16h - Shake Why Protein (30g de proteina) + 5g creatina

19h - (pré treino) - 150g frango

22h - (pós treino) - 1 lata de atum litgh (22g de proteina) + 1 colher de azeite + BCAA

Minha expectativa é chegar abaixo dos 10% de BF e voltar a ficar parecido com o que eu era na foto do meu Avatar :P

Comentem se puderem eu eu vou atualizar semanalmente toda segunda feira.

Amanha vou postar as fotos que tirei, ainda estao no iphone tive preguiça de fazer hoje.

Abs!!

• Supermoderador
Postado

01 - Coloque os macros da dieta;

02 - Coloque os seus dados como TMB estimada e GCD estimado;

03 - Feito isso posso mover para a área de relatos;

04 - Lembre do deficit calórico, ele é que define o resultado.

P.S.: Foge do tópico, mas ACHO que sua foto aparente mais de 10% de BF.

Postado

Opa valeu a resposta e foi mal qualquer equivoco, é que como eu disse sou novo no forum.

Então eu não estou contando calorias não, vou mais no "olhometro" porque a ideia é preservar a massa magra com 2g+ de proteina/kg e gordura, estou usando a técnica das porções.

Agora desculpe a ignorância o que seria TMB e GCD? Sabendo o que é posso postar o estimado...kk.

E sobre a foto, devo ta um pouquinho acima dos 10%, mas bem pouco. Vamos ver.

Obrigado!

Abs

• Supermoderador
Postado

TMB = taxa metabolica basal

GCD = gasto calorico diario

(pesquisa mandou lembranças...)

Como pretende baixar o bf sem contar calorias?

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...