Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Papini

Luis Papini

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Altura: 1,75m
- Peso: 81kg
- Medidas:

Braços: 36cm

Torax: 105cm

Barriga: 86cm

Pernas: 63cm (Parte Alta)

Panturrilhas: 41cm

- Percentual de gordura(BF): Por volta dos 16%

- Tempo de treino: 1 anos

Tipo de Treino - ABC 2X

Progressão de cargas

Supino Reto - 50 54 56 58 60

Militar - 20 26 28 30 32

Terra - 50 60 64 70 74

Agachamento - 50 60 70 74 78 80

Atualmente estou em um bulk, vou tentar chegar nos 82-84kg e iniciar um cutt ( o qual a dieta já esta sendo montada ).

FOTOS

yxd9.jpgfc2617.jpgood07.jpg

Primeira foto antes de começar a treinar - Segunda foto 72kg - Terceira Foto "Atual" 80kg (Bulking)

TREINO

weq9.png

DIETA

Comecei os treinos com 60kg, porem não fiz as medidas, mas pela foto da pra perceber que eram medíocres, o braço não devia passar dos 28.
Durante esse ano fiz uma dieta não totalmente restrita, mas seguindo o padrão de 2g-3g de proteínas por kg.

226cd2.png

Editado por Luis Papini
Postado

deixa eu ver se entendi vc ta entrando em cutting agora?posta a dieta e o treino sua tmb q dai tem como ajudar e ver oq q ta errado

Ainda não, vou manter um clean bulk por mais umas semanas. Estou sem a tabela da dieta aqui agora, até final do dia pretendo posta-la junto com o treino.

Postado

Ainda não, vou manter um clean bulk por mais umas semanas. Estou sem a tabela da dieta aqui agora, até final do dia pretendo posta-la junto com o treino.

Beleza fico aguardando!

Postado

dá pra melhorar esse treino ai. Dá uma pesquisada sobre treinar até a falha para naturais.

Você acha que tem um ponto especifico onde se pode melhorar?

Postado

Para voce que tem um treino volumoso duas perguntas..

Voce falha muito?

Tempo de descanso?

Postado

Para voce que tem um treino volumoso duas perguntas..

Voce falha muito?

Tempo de descanso?

Por ser volumoso, os últimos exercícios ficam "mais pesados"

O Descanso costuma ser de 40-50 segundos entre as séries.

Particularmente gosto desse treino ABCDE volumoso, mas to dando uma pesquisada, talvez não seja o ideal pra mim.

Postado (editado)

weq9.png

Levantamento Lateral e Flexora estou na duvida se coloco ou não no treino.

[FIXADO NO INICIO DO DIARIO]

Editado por Luis Papini
Postado

Cheguei da Academia, apliquei o Treino Postado Ontem [ Peito/Tríceps/Ombro ], sinto que foi uma boa escolha, consegui até melhorar meu desempenho.

Paralelas - Tive uma dificuldade para executar, talvez por nunca ter praticado constantemente.

Supino Reto - 5x5

Supino Fechado - 4x8

Cross - 3x12

Triceps Polia - 3x12

Militar - 4x8

Levantamento Lateral - 3x10

Postado

eu tiraria os apes integral do almooço colocaria 2 ovos cozidos ou algo do genero mas esta ate boa a dieta!

Pães? talvez eu acrescente os ovos sim, mas acho que não deveria tirar os paes, possivelmente substitui-los por outro carboidrato, porque é logo após essa refeição que eu faço meu treino.

Postado

Pães? talvez eu acrescente os ovos sim, mas acho que não deveria tirar os paes, possivelmente substitui-los por outro carboidrato, porque é logo após essa refeição que eu faço meu treino.

Td bem fica seu criterio se vc sentir necessidade de diminuir os carbs ao longo da dieta retire-os :)

Postado

Acompanhando!

Temos a msm altura e vc tem 10kg a mais que eu... Meu sonho era ter 80kg haha

Cheguei da Academia, apliquei o Treino Postado Ontem [ Peito/Tríceps/Ombro ], sinto que foi uma boa escolha, consegui até melhorar meu desempenho.

Paralelas - Tive uma dificuldade para executar, talvez por nunca ter praticado constantemente.

Supino Reto - 5x5

Supino Fechado - 4x8

Cross - 3x12

Triceps Polia - 3x12

Militar - 4x8

Levantamento Lateral - 3x10

Coloca a progressão de cargas pra gente conferir

Postado

Acompanhando!

Temos a msm altura e vc tem 10kg a mais que eu... Meu sonho era ter 80kg haha

Coloca a progressão de cargas pra gente conferir

Vlw, força ai, vou acompanhar o seu diário também, e assim que der monto a progressão aqui.

Postado

Novamente, cheguei do treino de pernas. Hoje a primeira refeição foi mais cedo, pra não atrapalhar no treino.

Agachamento - 5x5

Leg 45 - 4x8

RDL - 4x8

Extensora - 4x10

Panturrilha no Leg - 4x20

Gemeos Sentado - 3x15

Postado

Cheguei do treino B. Hoje não deu pra ir na parte da manha, pois tinha compromisso.

Chin ups - Tive uma dificuldade também pela falta de experiencia no exercício - 6/4/3/2

Terra - 5x5

Remada Curvada - 4x8

Kroc Rows - 2x18

Rosca Scott - 4x10

Remada Alta - 3x8

ABD - Reto e Oblíquo

Postado

Novamente terei de treinar na parte da tarde, que é um saco ¬¬.

Mas para a alegria, estou pesando 81kg, então falta somente mais 1kg pra completar o primeiro objetivo.

Postado

Hoje comecei a ajustar os carbos da dieta, pra ir diminuindo beeeem aos poucos, e assim que eu entrar em um deficit calorico, pretendo mandar um ciclo com propianato pra manter a massa durante o cutting.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...