Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ciclo Somente Stanozolol

Maromb94

Posts Recomendados

Postado

Ciclo Stanozolol 30mg

1-6 Stanozolol - 2mg SEGUNDA - 1mg QUINTA - 2mg SABADO ou 2mg SEGUNDA-1mg QUARTA -2mg SEXTA (sabado e domingo folga)

Pré Ciclo - Silimarina

TPC - tamoxifeno manipulado , tribulus terrestris e Polivitamínico Shot B

Postado

Não entendi muito esse teu ciclo.

Tu tens 30mg pra ciclar ou vai ser 30mg por semanas??

Dica rápida, ESTUDE, mas estude BEM, pra não acontecer novamente um tópico desse, bota primeiro dentro dos padrões de postagem, o que vc pretende, duração de ciclo e dosagem.

Engraçado, um ciclo feminino só que com tpc :P

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Td bem que zoar num pode, mas rachei o bico aqui lendo.

Postado

bota algo como propionato junto, eu nem chamaria isso ae de ciclo! vc pretende ganhar (ou perder) o que com isso? pq independente do objetivo ta muito fraco!

Engraçado, um ciclo feminino só que com tpc :P

Nem precisa de tpc kkkkkkkkkkkKKKKKKKKkk

Postado

tudo errado....

e acho que não foi piada não, isso aí é protocolo feminino copiado sim..

sem contar que stano sem testo é pedir pra dar merda.

no mínimo low test.

como já foi dito:

estude muitooooo

Postado

Olá. Estou ciclando com Stan de 50mg/ml. Faço 1 ml dia sim dia não, independente do fim de semana. Fiz 10 aplicações e ja vi uma boa diferença no meu corpo. Músculos mais aparentes, menos pneus, menos celulites, mais força, mas percebi que até o momento (10 aplicações) minhas calças estão ficando apertadas nas coxas e como elas são grossas (por conta de gordura tbm), isso está me incomodando, pois não tenho a intenção de 'crescer', apenas de definir e dar uma enxugada nas gorduras. Será que esse processo é normal? Será que devo diminuir com o passar do ciclo? Minha se trata com um nutrólogo que passou stan e oxan em cápsulas e ele disse que no primeiro mês ela cresceria e que depois daria uma enxugada, por isso fiquei na dúvida se o mesmo aconteceria comigo.

Tenho 1.70

Peso: 73 antes de iniciar o stan

Comecei a malhar em janeiro desse ano e to fazendo uma dieta até bacana (nada muito rigoroso, porém não ando exagerando tbm). Dia 04 de julho faz um mês de stan. Tirei fotos do antes (horríveis diga-se de passagem)

Postado

andei dando uma olhada e sem testo não rola mesmo,acabei mudando ,para 30ml de stano +25ml de propiano

Cara bota o teu tópico de acordo com os padrões de postagem e com as drogas, tempo e dosagem que pretende usar.

falar assim, a esmo, de nada ajuda pra agente avaliar

O que vai determinar o seu objetivo será a sua dieta.

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...