Ir para conteúdo

Excesso De Pele Apos Cutting

takami

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fellas, finalizei meu cutting totalizando 22 kgs eliminados, mantendo o maximo de massa magra possivel, porem estou bem flácido, aparentemente nem é tanto, más se eu pucho a pele no braço, do abs ela estica bastante, tenho 16 anos , agora estou começando um clean bulk, pra ganhar musculo e continuar seco pois quero um shape mais estético possível, só que esta pele esta me incomodando muito. Comprei um pote de 300g de Collagen Powder Hidrolisado (Colágeno) sei que ele não é como dizem por ai, mas foi uma tentativa ,estou tomando a 7 dias. Peço a vocês que me passem dicas para voltar a pele, e tambem gostaria de saber se como ainda sou novo, até o final do ano consigo grudar a pele no shape...

Ai está a foto pra voces terem uma noção:

https://i.imgur.com/QQUsBgF.jpg

Editado por takami
Postado

Fera , na minha opinião voce tenque pegar firme no treino hardcore mesmo , a musculação firme ! pois no caso o que tinha que ser feito voce fez , esse excesso de pele não é comun mas, seu corpo ideal vai ser atingido com a modelação dos musculos ! (E com dieta adequada logico) Então bora pegar firme com suplementos indicados para isso ! vamos ver se num atinge o shape ideal !

Postado

Sim isso eu to ligado, to com o bf em torno de 15% a 17% só que o excesso de pele não mostra isso, meu treino sempre foi pesado até mesmo no cutting, agora vou aumentar as cargas por causa da alimentação de bulk dar mais energia e tal. sei tambem que enxendo a carcaça de musculos ao mesmo tempo que a pele está voltando vai ser o melhor, so que eu fico nessa de querer saber se vai demorar muito pra pele grudar no corpo

Postado

Então o problema é que to buscando ganho seco, mesmo que demore mais pra ganhar musculos quero manter o bf baixo e retenção baixa, sendo assim tenho receio de ficar com a pele assim por bastante tempo, se alguem souber dicas pra acelerar o processo da pele alem de colágeno,treino pesado,vitaminas e dieta. valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...