Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Agachar Para Ficar Com Braços Enormes

split

Posts Recomendados

Postado (editado)

caraca mano , deixa eu ver se eu intendi...

esse treino q eh postado ai eh todo montado em varias series de um só exercicio pra cada musculo?

tipo segunda... seria só aguachamento 7 series , cavalinho mais 6 series , flexão em pé 4 series conssecutivas?

no caso o treino seria todo baseado só esses 3 exercicios?

alguem que esteja treinando assim poderia falar oq tá axando , se ta tendo resultados e tal...

To afim de testar , ver se dá certo pra mim...

mais sei lá , to axando meio estranho , totalmente diferente do convencional...

iae oq a galera axa?

Editado por Dj Fetz
Postado

Agachar com 1x e meia o seu peso pra 20 repetições é bem dificil, eu peso 95kg e faço série de 8 com 130KG morrendo, teria que fazer com 145KG 20 reps...isso é muito dificil(eu faço o agachamento completo, é bunda no calcanhar). Concordo com bastante cois do texto mas acho que ter que agachar com 1 x e meia o seu peso é exagero demais...

Eu concordo com bomberman, agachar 1,5 o peso do corpo é paulera velho e não é qualquer um q faz não, eu tenho 99kg e não é fácil pra mim levantar 95kg, pelo texto teria q agachar com 150kg, uuuiii... nesse momento é impensável, mas evidentemente, não impossível com o tempo.

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Bom meu primeiro post, mais tenho registro no forum a bastante tempo e acompanho muito o forum e o site, tomei coragem para postar algo . hehe

Primeiramente temos que agradecer ao cara que criou o topico, muito bom mesmo, vale a pena ler tudo.

Me identifico muito com o que foi dito no topico,(por isso estou postando hehe)

Uma dica para caras que odeiam malhar perna, é comprar um espelho do tamanho do corpo, so assim vc pode ver o ridiculo que seu corpo

está ficando sem malhar pernas.

O autor referiu muito aos fisiculturistas... acho que essa quantia 1x e meia o seu peso, ele quer dizer aos fisiculturistas.

• 2 semanas depois...
Postado

Sei que to dando um up monstruoso, mas tenho uma duvida!

Como eu tenho um tempo relativamente curto de treino, seria dificil pra mim fazer algum desses exercicios...porem, tudo se aplica ao aumento de massa nas maiores regioes né (dorsais,quadris e coxas)?

Eu fazendo um treino mais focado em cima dessas regioes, teria o mesmo resultado?

Postado

sempre segui os conselhos do site, sempre usei mt coisa fora do comum q apareceu aki, e já dei mt dica pra mt amigo meu, e sempre deu resultado!!

o texto é mt bom, tb fiquei mt assustado com esse lance de agachamento com 1,5, é mt pra mim!!

mas focando na fichada passada no fim da matéria, num é mt repetição não!?!?

aki na minha academia o povo é mt cabeça dura, tem gnt q malha a mais de 4 anos com a mesma ficha de iniciante, fazendo 3x12 sem mudar nada, e sem crescer tb... fazia o terra, desenvolveu bem, dps de ler o texto vo voltar com os treinos mais pesados, precisava desse animo, mt bom, ta de parabéns!!

Postado

Acompanho o forum já há algum tempo, mas esse é meu primeiro post.

Não pude deixar de comentar esse artigo.

Po muito massa esse artigo, eu também não tava dando muita atenção ao treino de pernas.

E engraçado que as medidas de braço e pesos citados no texto estao muito proximas as minhas.

To com 33cm de braço e 73 de peso corporal.

Cheguei a pesar 76 ano passado tomando Hipercalórico mas negligenciando muito o treino de pernas. Entao foi só parar com o Hipercalórico a uns 4 meses que estabilizei em 73 e ta super dificil pra ganhar (até porque tive um crise muito forte de gastrite e fiquei quase 1 mes também sem poder me alimentar direito, só agora q to começando a recuperar os kg.. foda!! aff..) mais braço. Só que talvez o texto tenha me feito enchergar o meu maior erro, negligenciar o treino de pernas.

Alguns amigos ja tinham até me falado que se eu nao malhasse pernas nao ia crescer direito mas eu nao tinha dado muito ouvido. Sem falar que qnd eu malhei perna de forma itensa em 2009 foram os meses que eu me senti melhor, quando os treinos mais rendiam, ou seja, nao é atoa esses artigos e tudo que falam sobre treino de pernas e o tanto de hormonio que elas liberam. Realmente da muita resistencia e força.

Comecei a fazer a série essa semana, mas tenho algumas duvidas sobre ela, gostaria de pedir umas dicas aos mais experientes ai..

Eu vi que ela é Segunda, Quarta e Sexta.

Gostaria de algumas sugestões de quais exercicios eu faço na Terça e na Quinta, ou se é melhor eu descançar na Terça e na Quinta ?

Vou até deixar um breve histórico para q possam responder minhas perguntas melhor com ele:

Malho a 1 ano e pouquinho, bastante assiduo, alimentação ta boa, o sono nem tanto.

Comecei com 66kg, como ja disse cheguei a 76 em outubro do ano passado, e atualmente to com 73kg.

A meta é terminar esse ano com pelo menos 78kg, mas sem usar muitos suplementos, mais pela alimentação e exercitação fisica mesmo, talvez só mais um ou 2 potes de hiper e um Wey importado descente.

Baseado nisso e na intensidade dessa série, continuo malhando Terça e Quinta ? ou acham melhor eu descançar ?

Acho que eu do conta de malhar na Terça e na Quinta junto com essa série aí..

Mas vou ouvir vcs !!

Nossa.. escrevi pkas !! hehee

Abraço aê marombeiros.

Postado (editado)

cara mto interessante....gostei desse treino, e como sou iniciante acho que é uma vantagem pra mim aplicá-lo, certo ?

só fiquei com uma dúvida, em cada exercício, eu começo com séries longas, até chegar na última, que é onde eu coloco o maior peso ? ps : mergulho é no graviton

Editado por daan0088
Postado

Sou novo no Forum, lendo as suas dicas notei que a série e de apenas 3X por semana, malho ABC 2X, que corresponde a 6 dias, to fazendo errado? será que tenho que dar mais descanso? no caso ABC 1x terça,quinta e sábado? :huh:

• 1 mês depois...
Postado

Muito bom esse artigo, já tinha lido alguns artigos falando quase a mesma coisa, porém cada artigo é diferente, até a cópia xD.

pow tenho 15 anos vou fazer 16 esse ano, tipo um tempinho atrás(1 a 2 meses), estava aprendendo agachamento porém me machuquei no judô e ainda sinto o meu ombro(deslocou e ta inflamando os tendões, autoavaliação) treino a 1 ano, ano passado eu não levava meu treino a sério, agora, ontem mesmo estava morto de sono, fui treinar, não tive overtrainning, quero nem saber, agora dia de treino é sagrado. eu sei que para crescer nessa idade é muito difícil porém de 3 meses pra cá mesmo não levando muito a série meus treinos, eu cresci 0,5 cm nos meus braços porém 4 cm de costas, 4cm de abdomem, 4cm de perna, 3 cm de pantu, antebraço 2cm. poxa eu implementei levantamento terra inves de agachamento mesmo sabendo q sao diferentes eu tinha que por um global no meu treino de costas perna e biceps, porq num podia fazer agachamento por causa do ombro ruim, sei que existem diversas técnicas de como segurar a barra no supino, porém tenho 15 anos e seria bom relachar um pouco para o ombro ficar relax(coisa de covarde xD) mas meu treino é até a falha qualquer exercício eu me mato, as vezes ponho menos peso e faço a dinâmica bem tensa, descendo em 4 s e subindo em 3s(concentrica e excentrica). para todas as idades, minha palavra não vale muito, mas ganhei bastante de bobeira, imagina treinando série, único exercício global mesmo: Supino e Terra que estavam no meu programa e tive bons resultados.

vlw galera

• 3 meses depois...
Postado

Cara, eu li tudo ! O texto é sensacional !

Ontem coloquei um arquivo sobre treino FullBody, ele é uma versão resumida deste artigo, sem muitas explicações. Atualmente eu agacho com quase o dobro do meu peso para 5 repetições (ainda não cheguei no auge, para quem deseja acompanhar minha evolução é só verificar meu diário de treino). Faço agachamento desde meus 16 anos, fui atleta de basketebol, já saltei mais de 1.15 metro na vertical. Naquela época, eu era muito novo, e já cheguei a agachar com 200Kg e eu pesava apenas 75Kg, porém não desciamos tanto, ficavamos no 90 graus, atualmente sento nos tornozelos. Porém logo que parei de jogar, por burrice, considerei manter altar cargas no agachamento arriscado, então sempre fiquei nos 120/130, aumentando somente quando treinava força. Hoje vejo que perdi um bom tempo, mas agora estou recuperando. Meu peso no terra é bem abaixo do agachamento, na minha série atual ele está em 130, porém com folga para subir até 150 para 5 reps, vamos ver onde chego.

Abraços;

• 2 meses depois...
Postado

Tipo tenho 5 meses treinando,nao vou mentir nesses 5 meses treinei perna umas 3 vezes.

Mas depois que li o post,vi o real valor do treinamento de pernas.

Só gostaria de tirar uma duvida:como disse nao treinava perna.Vou começar a treina aparti dessa seguna,ja posso colocar o agachamento em meu treino?

Vlw ae.

Se tiver alguma coisa errada perdao.

Postado

Tipo tenho 5 meses treinando,nao vou mentir nesses 5 meses treinei perna umas 3 vezes.

Mas depois que li o post,vi o real valor do treinamento de pernas.

Só gostaria de tirar uma duvida:como disse nao treinava perna.Vou começar a treina aparti dessa seguna,ja posso colocar o agachamento em meu treino?

Vlw ae.

Se tiver alguma coisa errada perdao.

Entao cara, poder, voce pode. Até porque, vc disse que nem treinava perna, entaum é mais um motivo pra vc nem se preocupar em colocar mta carga no agacho livre.

Se quiser algumas dicas: começe com 15kg cada lado, assista bastante videos na internet, treine em casa, na academia, que logo logo voce aprender a execução certa. ;)

Abraços.

• 2 meses depois...
Postado

porra,só o jesse e o andrefit aki do forum devem conseguir agachamento com o dobro do peso..eu me cago com 80kg e peso 85.. ._.

1,5 o peso realmente é o bixo, peso 73kg e teria que fazer com 110kg.

Mas não é impossivel, eu assumo que em 1 ano de treino nunca dei atenção as pernas (coisa de frango de verão), só agora nos ultimos 4 meses que to pegando pesado, e faço 30 a 40 repetições no agachamento com 80kg + barra de 12kg (ou mais) daria proximo de 92~95kg, o que não é tao ruim para o historico que falei acima.

Em relação a vc eduardo, 85kg nao sei se contou apenas hanilhas ou hanilhas+barra, mas enfim 85kg é mt pouco para o seu peso (80kg). Seja forte cara, respira fundo que vc consegue, faça um treino de força e potencia 3x5 por 1 mes +/- e volte para hipertrofia, vc vai sentir diferença na sua capacidade, digo por mim.

• 2 meses depois...
Postado

Vou começar esse treino de força dps do carnaval. Carnaval vou viajar pra visitar minha mae, ai ja volto com esse treino.

Seria indicado ficar quanto tempo com esse treino uns 3 meses?

Meus ganhos vao ser diminuidos? sou ecto, ai ja viu né.

Abração

Postado (editado)

Alguém que fez esse treino tem alguma opinião sobre ele?

A uns 4 meses atrás eu conseguia agachar com praticamente 150% do meu peso corporal ( 110kg - 75kg ) e estou pensando em arriscar esse treino, achei bem interessante.. Hoje não sei se consigo porque tive que ficar três meses parado por falta de grana e voltei faz um mês..

Mas é bom saber antes se alguém ja tentou esse treino pra ter uma expectativa.

De qualquer forma vou tentar, já treinei peito essa semana, então no resto desta vou colocar o treino de segunda na quarta e deixar o de sexta na sexta mesmo..

Abraços,

Edit:

Fiz esse treino hoje! PQP! PUTA TREINO INSANO!

Muito bom, realmente te destrói!

Editado por shadow.
  • 2 meses depois...
  • 7 meses depois...
Postado

Não posso fazer agachamento 2 vezes que fiz esse ano, detonei o ultim odisco da coluna, ta quase dando uma hérnia de disco, nenhum agachamento eu posso, nem livre nem aparelho de nenhum tipo. força mto a coluna =/

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...