Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Mais Treinar Sem Passar Mal


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Corte o leite, treine em jejum.

Pensei nisso também... mas se eu cortar o leite eu perco umas 50g de proteína da minha dieta, eu teria que substituir por outra coisa, acontece que o leite é bem mais fácil de preparar, é só colocar no copo e beber... talvez eu corte somente antes do treino pra ver se é o leite mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinto a mesma coisa quando tomo nescau , depois que eu cortei o nescau eu nunca mais senti esses sintomas que você descreveu .

Obs : Sempre tomei nescau quando era criança , comecei a passar mal agora '-' .

Será que é o nescau?

As vezes pode ser, vou cortar também, beber leite só puro agora... preciso descobrir o que é, porque tá foda, essa semana eu praticamente só passei mal...

Já treinou com fome?

Meu rendimento sempre é melhor quando eu vou treinar com fome (não aquela fome bruta que a barriga fica roncando..)

É uma boa também, inclusive no livro da Dieta do Guerreiro cita várias vezes de onde vem a energia de quando estamos com uma pequena fome...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E sobre o nescau, quando eu estava na escola, quase sempre tomava nescau quente antes de ir e, sempre que tomava, tinha ânsia de vômito... Porra, eu ficava o primeiro horário inteiro achando que eu poderia vomitar a qualquer momento e passar a maior vergonha...

Pensei que isso só acontecia comigo, até meu sobrinho me relatar o mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...