Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Mais Treinar Sem Passar Mal


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

pode ser associação a problemas intestinais ou intestino desregulado, tente fazer uso de probióticos e incluir mais fibras a dieta, pq cerca de 90% das moléstias(doenças) estão associadas nos intestinos com mal funcionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser associação a problemas intestinais ou intestino desregulado, tente fazer uso de probióticos e incluir mais fibras a dieta, pq cerca de 90% das moléstias(doenças) estão associadas nos intestinos com mal funcionamento.

Também desconfio que seja isso, relacionado ao estômago talvez...

Esses dias me deu uma cólica desgraçada no estômago, e depois senti uns estalos, ai depois disso parou de doer...

Ah, e teve umas duas vezes que as minhas fezes sairam verdes ( e nao é por causa da copa ).

Fora que todas as vezes depois que eu como alguma coisa, eu sinto um incômodo na digestão, acho que estou com má digestão.

Ah, não sei se tem alguma coisa a ver e tals, mas eu acabei de terminar a tpc do meu ciclo...

Editado por GuilhermeFacção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser associação a problemas intestinais ou intestino desregulado, tente fazer uso de probióticos e incluir mais fibras a dieta, pq cerca de 90% das moléstias(doenças) estão associadas nos intestinos com mal funcionamento.

Esses dias eu senti uma dor extremamente forte no estômago, fui no médico, fiquei internado, fiz três raios x, exame de sangue e exame de urina.

Estou com infecção intestinal, intoxicação alimentar e gases.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias eu senti uma dor extremamente forte no estômago, fui no médico, fiquei internado, fiz três raios x, exame de sangue e exame de urina.

Estou com infecção intestinal, intoxicação alimentar e gases.

procure sobre probióticos e prebióticos, kefir, esses 3 irá colocar sua flora intestinal nos eixos, "é tiro e queda"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...