Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Negado]Ciclo Sledge Dark Cyde


Posts Recomendados

Bem, sou novo no fórum então olá a todos. Terminei um ciclo de Sledge da Dark cyde, sei que o uso de Pro hormonal não foi a melhor das escolhas, sei de tudo, tudo bem dizerem o que já sei, mas esse topico é voltado pra informar quem pretende entrar no meio etc. tentar aprender com meu erro e poupar tempo. A decisão de usar o pro hormonal foi própria com a inteção de nao ter ganhos absurdos nem muito visíveis, pra ir acostumando a família, amigos etc. Sem mais, vamos ao relato.

- Idade: 18
- Altura: 1,75m
- Peso: 80,5kg
- Medidas:

Braços: 36cm

Peito: 103cm

Barriga: 84cm

Pernas: 60cm

Panturrilhas: 40cm

- Percentual de gordura(BF): ???

- Tempo de treino: 1 anos
- Objetivo: Hipertrofia
- Estrutura do ciclo: 2 capsulas por dia.


Não usei proteção intra ciclo, mandei agua e mais agua, não foi um problema pro meu organismo, mas esse é especificamente MEU ORGANISMO.


TPC

Tamox. 1-30 - 20mg
Tribulus 1-30 - 1500mg
Vit E 1-30 - 400UI


Bem a Dieta e Medidas Serão postadas em link, através de uma tabela que montei.
Obs.: Não coloquei a quantidade de carboidratos nem quais usados, não usei medidas por estar em um bulk. Foi basicamente batata doce, arroz branco, batata inglesa, durante todo o dia, exceto na seia e as vezes na penúltima refeição onde eu usava aveia.
Obs2.: Não foi um bulk totalmente limpo, as vezes eu sujava 1 ou 2 vezes por semana.

Segue tabela e foto do final do bulk

post-170387-0-41980000-1403048839_thumb.

post-170387-0-62098100-1403049148_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Relato negado.

Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...