Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo Curto


mininu

Posts Recomendados

Bom, estou com uma dúvida em relação ao descanso.

Recentemente comecei a trabalhar e frequentar a faculdade, ficando sem tempo para ir a academia. Meu horário no serviço é das 8:00 às 18:00 e a faculdade das: 19:30 até as 23:00. Porém quando saiu do serviço já vou direto para a faculdade. E da faculdade pra casa, até jantar e fazer minhas coisas já são entorno de 1:00.

Já fiz academia um bom tempo atrás, fiz e parei varias vezes e continuo magro. Mas necessito voltar a fazer! Só que como dito acima, estou sem tempo. Andei pensando em acordar mais cedo, entorno das 5:00 para ir na academia antes de entrar no serviço. Mas com isso, meu tempo de sono será apenas de 3/4 horas por dia.

Gostaria de saber se vale a pena eu ir pra academia mesmo com apenas 3/4 horas de sono. Meu objetivo é hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gostaria de saber se vale a pena eu ir pra academia mesmo com apenas 3/4 horas de sono. Meu objetivo é hipertrofia.

Velho... Se tu só pode dormir 3/4h por dia é uma pena isso não é muito saudável, e quanto tu poder ir na academia, claro que pode basta querer, os ganhos certamente não serão bons em relação a alguém que tenha um descanso decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, estou com uma dúvida em relação ao descanso.

Recentemente comecei a trabalhar e frequentar a faculdade, ficando sem tempo para ir a academia. Meu horário no serviço é das 8:00 às 18:00 e a faculdade das: 19:30 até as 23:00. Porém quando saiu do serviço já vou direto para a faculdade. E da faculdade pra casa, até jantar e fazer minhas coisas já são entorno de 1:00.

Já fiz academia um bom tempo atrás, fiz e parei varias vezes e continuo magro. Mas necessito voltar a fazer! Só que como dito acima, estou sem tempo. Andei pensando em acordar mais cedo, entorno das 5:00 para ir na academia antes de entrar no serviço. Mas com isso, meu tempo de sono será apenas de 3/4 horas por dia.

Gostaria de saber se vale a pena eu ir pra academia mesmo com apenas 3/4 horas de sono. Meu objetivo é hipertrofia.

Vou dar minhas sugestões considerando que você esteja acordando 7h e chegando em casa meia noite.

5:40h - Levantar

5:40h~6h - Se alimente, se hidrate, saia do estado zumbi, ficar disposto etc.

6h~6:45h - Treino

6:45h~7h - Banho, preparação pro serviço.

00:00h~00:30h - Você disse que tem coisas para fazer certo ? não sei o que é mas diminua o tempo pela metade, se for trabalho/facul seja objetivo, se for diversão, deixe pro final de semana/feriados e afins.

00:30h~5:40h - Sono, da 5h e uns quebrados de sono.

Nos FDS você não disse que fazia algo, então imagino que seja livre né, durma muito então na sexta e no sábado, foi o melhor que eu consegui pensar.

Ps: Que rotina fudida ein ? boa sorte com os treinos e com a facul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...