Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Setemro/2009


CHACALLL

Posts Recomendados

  • Moderador

Chacalll,

Sempre fui uma admiradora sua e fiquei triste com seu afastamento, mas agora vem a notícia de que vai dar novo foco nas atividades, e ainda que não seja como antes, já traz consigo boa musculatura.

Mesmo não atingindo o shape de antes, ficará mais seco e principalmente valorizará a saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado minha querida, saudades grandes de você :lmaosmiley:

Mudei o foco principalmente por causa das articulações, não quero mais correr risco de lesões,

meu lado direito só faltou machucar tornozelos porque, ombro, punho, joelho já me deram

muitas preocupações e dores ao longo desses 15 anos.

Como meu metabolismo desacelerou bastante de 5 anos pra cá passei a reter liquido com facilidade,

aí optei por um corpo menor e com qualidade, vou focar em ficar definido abaixo dos 10% pesando minimo 90kg,

não necessariamente mas nessa margem, até porque to curtindo bastante os aeróbios, irei manter sempre,

e se eu fosse pesado como antes iria dificultar, quem opera joelho sabe o receio/medo que da de

lesionar de novo, to fazendo treinos bi set com menor carga e bem executado e sigo pro aerobio.

Antes era marombado, agora optei por ficar entre marombado e men's health kkkkkkkkkkk(Não perco humor!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande CHACAL, por tudo que vc já fez é até triste ler tudo isso, mas o importante é que esta reestabelecendo sua saúde.

Tem uns fellas ai que acham que se parar de treinar perde, vc é prova viva de que isso é lorota, mesmo depois de tanto tempo off o shape não esta de todo ruim, claro que bem menos do que no seu auge, mas ainda tem um shape legal.

Boa sorte parceiro, que Deus te abençoe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mano, te desejo em dobro!

Realmente meu corpo atual deixa à desejar bastante comparado ao volume de massa magra que tinha antes.

Nunca tive objetivo de treinar e crescer pra ficar monstro ou competir, eu apenas queria ser grande sem exageros, tamanho que não fosse tão comum aqui na minha cidade, porque ser comum é sem graça!

Eu perdi massa magra e engordei, mas mantive boa parte da massa magra porque cresci aos poucos, porque se tivesse crescido rápido teria perdido muito com certeza, o que vem fácil, vai fácil!

Mas em partes to me sentindo melhor, menos dores musculares e principalmente articulações, estomâgo não dilata mais, to sentindo mais facilidade em definir abdomem que antes quando comia bastante pra manter tamanho. Outra coisa é que comendo menos também é mais saudável, você nota isso no dia a dia e o organismo agradece.

Até pra comprar roupa ficou melhor, nem sempre achava camisetas legais no tamanho GG, agora usando G tem muita coisa bacana, opções kkkkkkkkkk.

Quando atingir o objetivo vamos ver se mantenho essa idéia ou se mudo de idéia e aumento um pouco volume muscular, porque uma coisa sempre vou querer ter, uma definição ótima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado da evolução em 80 dias:

Altura 1,87 m.

Emagreci 9,3 kg.

Abdomen reduzi 8,8 cm, gomos aparecendo com facilidade.

Peito diminui 3 cm. Braço diminui 1 cm, to com 44,5 cm contraído e 39 cm relaxado.

Perdi 8,45% gordura. Massa magra atual 77,36 kg Massa gorda atual 15,34 kg.

Meu percentual de gordura atual é 16,55%, ideal pra pessoas normais é 16%

Meu objetivo é definir ficando com 7% de gordura ou pelo menos 9%

Musculação+aeróbios+alimentação reduzida 50% carboidrato e sódio.

Medidas tiradas antes/depois em jejum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16%??? E ta com o abdômen assim??? Não está menos não?

Acompanhando, segue firme

Também achei que estivesse com menos, mas algumas partes tem mais retenção, mas aos poucos chego no objetivo :D

Foto de domingo fazendo aeróbios na rua

10615424_716394628427762_348285753342226

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...