Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Setemro/2009


CHACALLL

Posts Recomendados

Publicidade

A Clemb brontel ou gel (LaviZoo)????? To colocando no meu diário lá hj sobre isso kkkk.

Brontel é mto zuado comparado a em gel

Sério que é tão zuado assim, já tomou?? Em qual sentido... mais fraco? Nunca usei em gel, usei já o brontel, mas dose máxima 120mcg/dia e paguei 35.00 5 caixas no py, tenho receio de tomar dose maior, sinto dores pelo corpo, câimbras.

qual link do seu diário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá na assinatura

Brontel não gostei não,o Lavizoo nunca me deu cãibras, na verdade deu só uma vez.... e ai sim foi tenso, foi no abdômen cara kkkkkkkk

O que dá mais, pelo menos no meu corpo foi tremedeira, e mta, principalmente quando cheguei nas 6ml dia. Fico tremendo umas 2-3 horas após tomar, e dps passa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então man, eu tbm tinha receio..... Ai passei em um fisio, ele falou pra usar o veterinário, ai meio que abriu minha cabeça pra isso, lógico que com ressalvas né kkk.

Eu gostei mto do em gel, da um up show.... Só que vem mto cara, vem 500 ml,é mta coisa. Eu to com esse objetivo dos 7% tbm, só que apelei pros roidz pra pega isso, eu to com uns 12 e não saiu disso nem fodendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não me disse porque não gostou do brontel! brontel pra dar resultado tem que tomar pelo menos 6 comprimidos dia, meu amigo tomava 10/dia, sou receoso e não passei de 6 kkkkkkkkkkkk, mais pra frente terei que ver o que resolvo!

Tava vendo a média de valor do lavizoo é 80.00 500ml né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não me disse porque não gostou do brontel! brontel pra dar resultado tem que tomar pelo menos 6 comprimidos dia, meu amigo tomava 10/dia, sou receoso e não passei de 6 kkkkkkkkkkkk, mais pra frente terei que ver o que resolvo!

Tava vendo a média de valor do lavizoo é 80.00 500ml né!

Mais ou menos isso, não gostei pq não senti a mesma coisa com o em gel, tomo 5,6,7 por dia sempre foi entre 5 e 7 e não chega perto das 6 ml kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pelo que andei lendo é bem isso aí kkkkkkk, lavizoo da tremedeira forte, mas 6ml é muito kkkkkkkkkkkkkkkk, vai sair o coração fazendo aerobios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aí esta meu objetivo e corpo que pretendo ficar igual!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/165562-qual-corpo-voce-deseja-ter-parecido-poste-fotos-medidas-objetivo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pelo que andei lendo é bem isso aí kkkkkkk, lavizoo da tremedeira forte, mas 6ml é muito kkkkkkkkkkkkkkkk, vai sair o coração fazendo aerobios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aí esta meu objetivo e corpo que pretendo ficar igual!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/165562-qual-corpo-voce-deseja-ter-parecido-poste-fotos-medidas-objetivo/

Eu fiz naquele esquema:

3 dias- 2ml

3 dias- 3ml

3 dias- 4ml

3 dias- 5ml

3 dias- 6ml

Parei 15, e mandei assim de novo, nos dias parados usei charope de fumarato de citotifeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...