Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Durateston X Deca Inicio 02/06/2014


Posts Recomendados

Maior o ciclo não quer dizer maiores colaterais, o que diriamos "auge" da dura e da deca é a 6 semana em diante, e justo ai vc ta parando, ciclos com drogas de mv relativamente longo, tem que ser ciclos longos.

Eu estenderia teu ciclo pra pelo menos umas 8 semanas.. Mais proveitoso ainda 10, e se vc entrou homeostase na 7° semana tem 2 opções, vc nao ganhou peso e achou que parou de ter ganhos, ou vc n ajustou sua dieta de acordo com seu peso.Pq ciclando vc aumenta o peso, se n aumentar calorias de acordo ai vc estagna msm...

No mais, acho bem desproveitoso usar essas drogas ai por tão pouco tempo

Deve ter sido a segunda opção meu brother não ouve ajuste na dieta e no final eu dei uma relaxada também tava de saco cheio já kkkkkk, até a semana que vem me decido se coloco pra 8 semanas ou continuo nas 6 semanas mesmo, mas particularmente estou seduzido a aumentar 2 semanas kkkk.

- Acompanhando aqui brother, só achei que a sua tpc ta mt fraca de tamox, aumenta essa dose ai p 40 mg, e coloca pelo menos 2 semanas de clomid ou indux. sua tribulus é da onde ? boa sorte

Vou dar uma estudada aqui e ver se realmente vale a pena aumentar a dosagem para 40mg, clomifeno tem basicamente a mesma funçao do tamoxifeno porém é mais toxico..... minha tribullus vou pegar aquela da optimun por que é uma marca com garantia de qualidade.

RELATANDO: As aplicações até o momento estão bem tranquilas por ser poucas agulhadas por semana (3x) semana que vem será apenas 2 picadas mas vou misturar deca e dura na mesma seringa......bora ver se fica dolorido.

Meu peso esta subindo muuuuito rápido, ja estou com 90kg. Força pouca diferença ainda. Só estou esperando meu colega me enviar as fotos que estarei postando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando, algum tipo de dor com a dura ? aplicação..ou após ?

Nenhum problema com dor, se começar a incomodar passo a aplicar no ombro, mas acho que não vai ser necessário são drogas muito indolores. Enantato sim é o capeta pra duer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de ciclar deca e dura 6 semanas que vai ganhar somente retençao, ainda mais sem ia...

Como ja disserao as drogas comessarao a pegar na sexta semana

Lembre-se retençao antes da tpc vc ja a perdeu.

Seria besteira desregular todo seu eixo somente pra ganhar retençao.

E outra pos ciclo ate vc recuperar seu eixo vc ja perdeu o pouco que realmente vai ter ganho por causa da sua testo baixa/inibida.

Bom essa é minha opniao, quer um ciclo curto intao manda droga de mv curta, fenil e diana seria mais proveitoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de ciclar deca e dura 6 semanas que vai ganhar somente retençao, ainda mais sem ia...

Como ja disserao as drogas comessarao a pegar na sexta semana

Lembre-se retençao antes da tpc vc ja a perdeu.

Seria besteira desregular todo seu eixo somente pra ganhar retençao.

E outra pos ciclo ate vc recuperar seu eixo vc ja perdeu o pouco que realmente vai ter ganho por causa da sua testo baixa/inibida.

Bom essa é minha opniao, quer um ciclo curto intao manda droga de mv curta, fenil e diana seria mais proveitoso

Qual IA usar? Anastrozol? vou aumentar o ciclo para 8 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai Henrique, acompanhei seu 1° ciclo.

Acho que devido ao alto preço do exemestano, acredito que o mais viável seja anastro mesmo.

Abraço.

Acho que to começando a ter sensibilidade no peito esquerdo, mas to achando que sá porra pode não ser gine pq não dói se aperto, é tipo uma gastura mesmo que fica me enjoando o dia inteiro.... devo entrar com anastrozol, exemestano, letrozol ou tamox?

To querendo deixar o ciclo assim agora:

2De1Du + 2De1Du + 2De1Du + 2De2Du + 2De2Du + 2De2Du + 3De3Du + 3De3Du

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando em pegar o exemestano manipulado 30cps de 25mg ta me saindo a 90,00 mas sei lá essa porra é feita para combater cancer né? vai matar meus receptores de estrogênio... durante a minha vida esses receptores não vão me fazer falta não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...