Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Durateston X Deca Inicio 02/06/2014


Posts Recomendados

Boa noite, este é o meu segundo ciclo que irei relatar aqui, já estou na 3 agulhada pois iniciei segunda feira dia 02/06/2014

resolvi fazer um bulk curto por que to me sentindo pequeno.

To com 87,5KG e tenho 1M e 76CM de altura.

Não vou suplementar igual no ultimo ciclo, pois acredito que é idiotice pobre gastar com suplementação, com 150 reais gastos em 1 whey compro 20 peitos de frango sem pele nem osso.... 30 ovos ta me saindo por 6,50 muito mais barato que albumina.... sou estagiário então preciso gastar meu dinheiro com inteligência.

Não perdi muito resultados desde que terminei meu ciclo de Enantato x Stano não se não me engano acabei com 89KG e estou com 87,5KG agora, amanha postarei fotos atuais do meu shape.

Estou usando Durateston schering e Deca da Landerlan.

vai ser Assim:

1º Semana: Seg: 1ml de Deca, Quart: 1ml Durateston, Sex: 1ml Deca.

2º Semana: Seg: 1ml de Deca, Quart: 1ml Durateston, Sex: 1ml Deca.

3º Semana: Seg: 1ml de Deca + 1ml de Durateston, Quint: 1ml de Deca + 1ml de Durateston.

4º Semana: Seg: 1ml de Deca + 1ml de Durateston, Quint: 1ml de Deca + 1ml de Durateston.

5º Semana Seg: 1ml de Deca + 1ml de Durateston, Quart: 1ml de Deca + 1ml de Durateston, Sext: 1ml de Deca + 1ml de Durateston.

6º Semana Seg: 1ml de Deca + 1ml de Durateston, Quart: 1ml de Deca + 1ml de Durateston, Sext: 1ml de Deca + 1ml de Durateston.

TPC vou mandar Tribullus 2mg por dia durante 28 dias e Tamoxifeno 20mg 1-14 e 10mg 15-28.

Dieta eu vou tentar regra-la o maximo que conseguir, mas minha rotina é foda e acabo comprometendo os horários, mas segue aew o que estou tentando manter.

1 Refeição 7:00 6 ovos + batata doce.

2 Refeição 10:00 Frutas que tiver disponível (banana + maça + aveia)

3 Refeição: 13:00 Frango + Macarrão

4 refeição 16:30 pós treino Frango + Batata.

5 Refeição 20:00 Macarrão + Frango ou OVO

6 Refeição 23:00 8Ovos.