Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Durateston X Deca Inicio 02/06/2014


Posts Recomendados

Boa noite, este é o meu segundo ciclo que irei relatar aqui, já estou na 3 agulhada pois iniciei segunda feira dia 02/06/2014

resolvi fazer um bulk curto por que to me sentindo pequeno.

To com 87,5KG e tenho 1M e 76CM de altura.

Não vou suplementar igual no ultimo ciclo, pois acredito que é idiotice pobre gastar com suplementação, com 150 reais gastos em 1 whey compro 20 peitos de frango sem pele nem osso.... 30 ovos ta me saindo por 6,50 muito mais barato que albumina.... sou estagiário então preciso gastar meu dinheiro com inteligência.

Não perdi muito resultados desde que terminei meu ciclo de Enantato x Stano não se não me engano acabei com 89KG e estou com 87,5KG agora, amanha postarei fotos atuais do meu shape.

Estou usando Durateston schering e Deca da Landerlan.

vai ser Assim:

1º Semana: Seg: 1ml de Deca, Quart: 1ml Durateston, Sex: 1ml Deca.

2º Semana: Seg: 1ml de Deca, Quart: 1ml Durateston, Sex: 1ml Deca.

3º Semana: Seg: 1ml de Deca + 1ml de Durateston, Quint: 1ml de Deca + 1ml de Durateston.

4º Semana: Seg: 1ml de Deca + 1ml de Durateston, Quint: 1ml de Deca + 1ml de Durateston.

5º Semana Seg: 1ml de Deca + 1ml de Durateston, Quart: 1ml de Deca + 1ml de Durateston, Sext: 1ml de Deca + 1ml de Durateston.

6º Semana Seg: 1ml de Deca + 1ml de Durateston, Quart: 1ml de Deca + 1ml de Durateston, Sext: 1ml de Deca + 1ml de Durateston.

TPC vou mandar Tribullus 2mg por dia durante 28 dias e Tamoxifeno 20mg 1-14 e 10mg 15-28.

Dieta eu vou tentar regra-la o maximo que conseguir, mas minha rotina é foda e acabo comprometendo os horários, mas segue aew o que estou tentando manter.

1 Refeição 7:00 6 ovos + batata doce.

2 Refeição 10:00 Frutas que tiver disponível (banana + maça + aveia)

3 Refeição: 13:00 Frango + Macarrão

4 refeição 16:30 pós treino Frango + Batata.

5 Refeição 20:00 Macarrão + Frango ou OVO

6 Refeição 23:00 8Ovos.

Finais de semana eu fodo com tudo, não consigo manter dieta sabado e domingo.

Enfim é isso, não tenho minhas medidas, mas vou tentar arrumar. amanha posto fotos.

Segue link do meu primeiro ciclo relatado aqui para os curiosos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/148840-stanozolol-x-enantato-inicio-06072013/ se esqueci de alguma coisa só avisar nos comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal eu ia fazer um ciclo de deca e dura , so que fiz apenas uma aplicaçao tive que mudar de cidade, infelizmente nao poderei seguir com o ciclo, ja q fazia com um cara da academia q me vendia e aplciativa.. É preciso fazer um tpc mesmo so com uma aplicaçao? Meu organismo vai sofrer muitos prejuizos por nao ter completado o ciclo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando mano, vou fazer um ciclo parecido... Com enantato invés de dura, boa sorte!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Enantato eu prefiro em ciclos onde se pretende maior qualidade muscular, tipo Enan + Stano + trembo ou só Enan+ Stano, Bulk eu sou fã do básico Deca x Dura e subir de peso como se não tivesse amanha....

Vou acompanhar.. Só achei super curto o tempo desse ciclo, 6 semanas é onde ta começando a ter ganhos bons c essas drogas ai.Não vai rolar nenhum IA não?

Quanto mais longo o ciclo maior será o seu colateral e se você for burro entra em homeostase e fica ai 2, 3 semanas jogando veneno que não vai ser aproveitado... escolhi essa estrutura de 2x1 + 2x1 + 2x2 + 2x2 + 3x3 + x3 pra fugir da homeostase por que no final do meu ultimo ciclo entrei em homeostase na 7 semana em diante foi notável minha estagnação.

RELATO: Caralho hoje fui no shoping com minha mãe e passei na farmacia pra me pesar de bobeira, adivinha 89,5 kkkkkkkkkkkkkk já ganhei exatos 2kg na primeira semana de ciclo, amanha vou me pesar no trabalho pra confirmar se não foi erro da balança da farmacia do shopping.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Acompanhando aqui brother, só achei que a sua tpc ta mt fraca de tamox, aumenta essa dose ai p 40 mg, e coloca pelo menos 2 semanas de clomid ou indux. sua tribulus é da onde ? boa sorte

Editado por tonzinhomaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enantato eu prefiro em ciclos onde se pretende maior qualidade muscular, tipo Enan + Stano + trembo ou só Enan+ Stano, Bulk eu sou fã do básico Deca x Dura e subir de peso como se não tivesse amanha....

Quanto mais longo o ciclo maior será o seu colateral e se você for burro entra em homeostase e fica ai 2, 3 semanas jogando veneno que não vai ser aproveitado... escolhi essa estrutura de 2x1 + 2x1 + 2x2 + 2x2 + 3x3 + x3 pra fugir da homeostase por que no final do meu ultimo ciclo entrei em homeostase na 7 semana em diante foi notável minha estagnação.

RELATO: Caralho hoje fui no shoping com minha mãe e passei na farmacia pra me pesar de bobeira, adivinha 89,5 kkkkkkkkkkkkkk já ganhei exatos 2kg na primeira semana de ciclo, amanha vou me pesar no trabalho pra confirmar se não foi erro da balança da farmacia do shopping.

Maior o ciclo não quer dizer maiores colaterais, o que diriamos "auge" da dura e da deca é a 6 semana em diante, e justo ai vc ta parando, ciclos com drogas de mv relativamente longo, tem que ser ciclos longos.

Eu estenderia teu ciclo pra pelo menos umas 8 semanas.. Mais proveitoso ainda 10, e se vc entrou homeostase na 7° semana tem 2 opções, vc nao ganhou peso e achou que parou de ter ganhos, ou vc n ajustou sua dieta de acordo com seu peso.Pq ciclando vc aumenta o peso, se n aumentar calorias de acordo ai vc estagna msm...

No mais, acho bem desproveitoso usar essas drogas ai por tão pouco tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...