Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inflamação No Punho, O Que Fazer ?


Deadliftt

Posts Recomendados

Tive muita sorte de ter conseguido curar meu pulso sozinho e naturalmente, além de ter sido consideravelmente rápido. (bem o médico mandou engessar meu braço, o que pirou e muito o quadro, fiquei uns 7 - 8 meses off, voltei não e parei de malhar algumas vezes, ainda fazendo os treinos de instrutores por algum tempo assim, até que conheci o fórum, pesquisei e dei início a algo semelhante ao SL só que FB, e em menos de 2 meses meu pulso ficou novo zero, aliais ele está muito forte e resistente agora, não sinto dor nele, nem fodendo.)

O que eu queria te perguntar é, como estão os micros da sua dieta? Não sei se você sabe, mas o papel e importância dos nutrientes para a restauração do DNA é muito grande, sem contar que alguns alimentos em excesso como o leite ou que não estejam corretamente nivelados entre cálcio e suas enzimas, poderão contribuir para não curar totalmente...

O que eu acho viável para você, é seguir em algum treino que gere o estímulos com a mínima destruição possível (exemplo, terra com pouco peso, agacho com peso mediano, supino com pouco peso, etc. Fugir totalmente das roscas e desenvolvimentos por trás e coisas do gênero.), e então seguir em uma dieta com uma ingestão de cálcio adequada, que possa executar todo seu processo metabólico devidamente, além disso suplementar um multivitamínico, talvez possa ajudar também...

Edit: não sei porque raios falei cálcio, se o problema é de articulação não tem nada haver, agora uma correta com micro nutrientes aliada de exercícios com pouca destruição e bons estímulos, darão certo sim.

Tenho melhorado minha alimentação em termos de vitaminas (naturalmente, só a C vez em quando tomo extra) e meu treino hoje é pouco agressivo, quase não tem exercícios com rotação de punho, que é o que geralmente faz doer, além de estar treinando bastante pegada pra tentar fortalecer o entorno. Hoje não atrapalha minha vida, mas em gestos rápidos impensados como disse, estalar os dedos ou bater palmas, às vezes dói, e nunca mais voltei a jogar basket ou vôlei, porém espero que com fortalecimento da pegada e cuidados, inclusive alimentares como disse, venha a melhorar 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

FELIPE ASSIS, me explica melhor por favor essa questão de bolsas de água quente ou fria, já havia lido isso pesquisando sobre tendinite mas ainda não compreendi direito em que casos usar água quente e que caso usar gelo. O que seria dor radiante?

água quente seria para aumentar o fluxo sanguíneo na área inflamada (inflamação de leve) , já o gelo(com um pouco de sal na bolsa) é um anti-inflamatório natural, que ajuda a diminuir lesões com um grau maior. Dor radiante é aquela dor nos tendões(nervos) e alguns casos nos ossos, é totalmente diferente de dor muscular tardia(DMT)

--------------------------------------------

essas dores que muitos sentem pode ser falta de mobilidade e um pouco de flexibilidade tbm, vejam esses links e videos, talvez possam ajudar

http://www.mobilitywod.com/forum/discussion/417/wrist-pain-under-load-in-extension/p1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...