Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Testenat Verdadeiro Ou Não?


Posts Recomendados

bom galera peguei um ciclo com 60 ml de stano e 16 ml de testenat (enantado de testosterona)

conferi no site da landerlan ambas são da mesma fabricante e a stano confere com o lote mas a testenat não. Tem o selo holográfico tudo certinho só não sei se veio com caixa

porque ja chegou pra mim sem caixa, foi pego no paraguay quem pegou disse que pegou na farmácia com uma amiga porque ele pegou pra ele também.

Segue as imagens, será que é original?

http://imgur.com/a/JXeJJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A testo não confere? Então pode ser fake. Existem alguns labs que só permitem verificar o lote apenas uma vez, não sei se a Lander é um deles.

E não dá pra ver as imagens.

vou colocar as imagens aqui pra você ver. Detalhe na página oficial da lander do facebook ela mostra que vai mudar a embalagem e tampa dos produtos esse ano, no caso ja mudou de vários, essa testenat chegou com embalagem nova que ainda não ta no site, será que tem a possiblidade de estar desatualizado os lotes do site porque pelo que eu to verificando tem um lote anterior ao meu, o meu lote é 414042 e tem o 414041 que ainda e na embalagem antiga como o meu não consta pode ser que tenha atualizado a embalagem e eles não tenham colocado. VOU COLOCAR AS IMAGENS

A testo não confere? Então pode ser fake. Existem alguns labs que só permitem verificar o lote apenas uma vez, não sei se a Lander é um deles.

E não dá pra ver as imagens.

agora da pra ver as imagens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não entendo muito do assunto, mas se for verdadeira tem cheiro do que? desculpe a ignorancia

e tem a chance de ser subdosada?

Meio difícil de explicar, mas eh algo bem travoso. Se n tiver cheio e gosto de óleo puro, já eh um bom sinal de originalidade.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...