Postado 6/06/2014 às 14:18 06/6, 2014 Galera eu to sem tempo para treinar, e por causa do trabalho e da escola fiquei 7 meses sem treinar. Resolvi treinar em casa! De primeira queria compra a estação de musculação mais vi relatos e não achei vantajoso compra-la ! resolver compra halteres anilhas e barra sera uma vantagem ? devo comprar algo mais ? Ajuda ae Obrigado!
Postado 6/06/2014 às 14:24 06/6, 2014 compra uns halter primerom, não sei como ta tua grana, e ai um banco. pelo menos supino e kroc rown e rosca direta ja vai indo, ai os basico neh militar pararela agacho importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 6/06/2014 às 14:25 06/6, 2014 leia isso man! https://www.hipertrofia.org/forum/topic/108942-faa-voc-mesmo-tutoriais/ bons ganhos!
Postado 6/06/2014 às 15:06 06/6, 2014 Por que você não começa a fazer calistenicos? Hipertrofia e condiciona tanto quanto musculação e o seu investimento essencial é só uma barra de batente. Abraço This is the jungle, nothing is given to you You were born a loser, die a winner
Postado 6/06/2014 às 16:51 06/6, 2014 Dá uma olhada nesse tópico. --> Link <-- O tópico é feito de perguntas, então leia a parte: "devo fazer exercícios em casa ou na academia" Olhando os exercícios que podem ser feitos com apenas dois halteres de rosca e anilhas, você verá que de início não precisa mais nada. "A mais tola das virtudes é a idade. Há pulhas, há imbecis, há santos, há gênios de todas as idades." Acompanhe meu progresso: Diário da Maratona (160kg à 79kg) (com fotos)
Postado 6/06/2014 às 17:10 06/6, 2014 Tudo depende do valor que você tem para investir ou da sua criatividade, mais se o R$ ta pouco o interessante mesmo e começar praticando calistenicos, o valor do investimento e baixo.
Postado 9/06/2014 às 12:07 06/9, 2014 Autor Valeu pessoa Vou fazer uma combinação de tudo que vocês falaram e passar a treinar em casa mesmo ! vou comprar barra, anilhas halteres, banco de supino e apoio para agachamento!
Crie uma conta ou entre para comentar