Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bota Para Fuder (Bulk Enantato+Deca+Dbol)

Posts Recomendados

Postado

show .. principais diferenças que você sente on de bold ?

das outras vezes que usou bold ficou em 500mg ou aumentou ?

Grande qualidade Muscular/ Vasodilatação que já sou propenso a isso, mas aumentou muito msm comendo muito/ e fome kkk, já acordo com dor no estômago de fome.

Nunca passei de 500mg primeira vez. que chego a 750mg.

Postado

ganhou algo nas medidas ?

Não tiro medidas por incrível que pareça...sou professor e não tenho tempo nem para isso acredita.....podem criticar mas não tenho msm....apenas medi o biceps ue não sei qto estava e panturrilha pelo treino que estou faz\endo

Bíceps 42,5cm frio

Panturrilha 39,5cm cresceram 0,5cm em 3 semanas com a técnica do treino.

Mas pelo espelho tudo aparenta que sim e pelos comentários alheios tbm

Postado

Não tiro medidas por incrível que pareça...sou professor e não tenho tempo nem para isso acredita.....podem criticar mas não tenho msm....apenas medi o biceps ue não sei qto estava e panturrilha pelo treino que estou faz\endo

Bíceps 42,5cm frio

Panturrilha 39,5cm cresceram 0,5cm em 3 semanas com a técnica do treino.

Mas pelo espelho tudo aparenta que sim e pelos comentários alheios tbm

tenho mais pantu que vc :thumbsup_anim: :thumbsup_anim: :thumbsup_anim:

Postado

tem noção em que semana sentiu a bold batendo forte ? questão de densidade e qualidade .. pergunta difícil tendo em vista que você já entrou no ciclo com qualidade.

Pois é meu último bulk teve trembo e já estava com uma qualidade mais ou menos, mas bold demora muito para bater, chutando assim acredito que na 8/9º semana ela dá as kra.

Postado

tenho mais pantu que vc :thumbsup_anim: :thumbsup_anim: :thumbsup_anim:

Pq qtas pantu vc tem??? kkkkk

porra

eu tbm...saporrah não cresce.

Tenso demais bíceps pequenos

você acha mais vantajoso em um primeiro contato com bold ir de 10 semanas ou mais ? ( visando a demora para bater a droga )

Hj digo com toda ctz do mundo de 12 a 14 semanas vou ver se arrumo mais para completar 14 semanas

Postado

oi jujuuuuuu...

vi teu racado lá no meu relato..

passa lá que postei umas fotos..

tava doente :stun:

Já fui...hehe

Treininho de ontem não rendeu nao

Comecei com posterior

Stiff

Hame Raise

Flexora sentado

Extensora

Agacho livre

Hack machine

Avanço

No agacho já estava morto mais quiz dar uma enfase em posterior mas não me senti bem depois do treino não.

Postado

Já fui...hehe

Treininho de ontem não rendeu nao

Comecei com posterior

Stiff

Hame Raise

Flexora sentado

Extensora

Agacho livre

Hack machine

Avanço

No agacho já estava morto mais quiz dar uma enfase em posterior mas não me senti bem depois do treino não.

melhor fazer stiff reverso mano, boatos que faz milagres...

Postado

melhor fazer stiff reverso mano, boatos que faz milagres...

Mode Sardinha...hehe, já fiz e não resolveu meus músculos fracos realmente são ponto fracos.

Então galera to com uma dúvida aki

Como dou aula o dia todo e ainda dou personal a noite acabo treinando das 21 ou 22 do noite então chego tarde em ksa e meu pós treino fora o shake está sendo uma vitamina de :

300ml de leite desnatado

1 banana nanica

60g aveia

canela

6 claras de ovos

2 ovos inteiros

15g castanha pará (fora do shake)

1 colher de pasta de amendoim (fora do shake)

A pergunta é: Seria suficiente para um pós treino? Lembrando que as kcal da dieta já estão super altas.

Postado

Estou numa gula nervosa trouxe minhas marmitas para o trampo e na hr do almoço fui buscar mais frango/brócolis e folhas no restaurante

Não tinha frango grelhado e o dono se dispôs a grelhar para mim não insisti que não fizesse kkkkk, ele grelhou uns 500/600g e mais o izopor de salada e me cobrou somente 7,00 sai pulando de alegria hj vou comer 1,2kg de frango ushiiiiiiii

Alguém me responda o penúltimo post por favor antes que eu me aborreça. :mad:

Postado

Bom dia meu rei

Ontem o negócio foi feio comi 1,200kg só de frango no dia, 22 ovos acabei de treinar as 22 e foi 500ml de leite + 1 banana + 80g aveia + 6 claras + 2 ovos inteiros + canela + 15g castanha + azeite

treino rendeu pacas costas e biceps

Barra fixa

Remada curvada

puxador iso

remada baixa

remada sentada

rosca alternada

rosca polia alta

rosca 45º

Postado

Bom dia meu rei

Ontem o negócio foi feio comi 1,200kg só de frango no dia, 22 ovos acabei de treinar as 22 e foi 500ml de leite + 1 banana + 80g aveia + 6 claras + 2 ovos inteiros + canela + 15g castanha + azeite

treino rendeu pacas costas e biceps

Barra fixa

Remada curvada

puxador iso

remada baixa

remada sentada

rosca alternada

rosca polia alta

rosca 45º

Onde cabe tudo isso de comida brother? rsrs

Tem comido sempre quantidades grandes assim? Não curto calcular os macros, mas como ficou os macros desse dia? Dieta deve estar um absurdo de caro eim rsrs

Postado

Onde cabe tudo isso de comida brother? rsrs

Tem comido sempre quantidades grandes assim? Não curto calcular os macros, mas como ficou os macros desse dia? Dieta deve estar um absurdo de caro eim rsrs

KKKKKK.....irmão tenho medo no cutting meu esômago está super dialtado

Sim minha dieta está em torno de 5100kcal, mas ontem acho que bateu 6000/6100 kcal, daki a pouco vou pesar, minha dieta fika em torno de 700,00 mensais pq compro muita coisa atacado.

Orra mano, quantas kcal ta tua dieta? Comeu ogro demais ontem ein

Em torno de 5200kcal mas ontem bateu 6000....demais

Postado

Nossa vei, aqui em Recife com minha dietinha saindo de cutting pra manutenção to gastando uns 400-500 por mês .. preciso achar como comprar em atacado como você :(

Postado

Nossa vei, aqui em Recife com minha dietinha saindo de cutting pra manutenção to gastando uns 400-500 por mês .. preciso achar como comprar em atacado como você :(

julie é rico cara...

Postado

Julie é playboy mano kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...