Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bota Para Fuder (Bulk Enantato+Deca+Dbol)


Posts Recomendados

Bom galera como sempre falo que vou parar de relatar e volto vou continuar relatando para ter tudo registrado para mim msm

Fds fiz um déficit calórico em torno de 2200 kcal no sábado e domingo e hj já passei para 5000kcal para dar um shock na homeostase, hj to me sentindo maior por incrivel que pareça e mais denso com a pele colada no musculo biceps parece inchado, gostei demais do resultado...........vou seguindo firme entrando na 9º semana de 14.....gogogogogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Final de treino de legs

Treinom insano vascularização animal um aluno quis treinar cmg e parou na metade com vontade de vomitar...kkkk, comecei rir não por não ter conseguido e sim por querer tentar eles pedem treino forte e não aguentam, bora repor as energias....gogogogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola so da old school to voltando a ativa e queria tirar uma duvida oque seriam esses ciclos B&C entrando em outro Blast ?

Fala brodher

B=Blast (ciclo focado em bulk ou cutting)

C=Cruise (tempo dado entre um blast e outro para voltar algumas disfunções hormonais ao normal) geralmente usado uma testo em dosagem terapeutica semanal, acompanhado por exames para voltar para outro blast)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim de treino meus biceps sairam uma bola de chumbo, panturrilhas como no projeto 4 dias seguidos já super doloridas.....dieta sempre 100%...e vamuy q vamu terminando a 9º semana, tenho esperanças de mais ganhos ainda, peso ainda nadinha a mais..........aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ninguem comenta aki mais vou relatando

Entrando na 10º semana de ciclo....hj o treino não rendeu muita fraqueza não sei o que aconteceu, não treinei legal não ainda mais em pernas que gosto de dar um up.....

Ontem no café da tarde mandei bolo de chocolate minha esposa olhou assutada o que é isso...eu disse to em bulk e é assim que funciona...kkkkkk, quero engordar ela riu e disse não acredito no que estou vendo....hehe

Afinal não bati kcal ontem

Vamu seguindo o ciclo e ver o que vai dar provavelmente irei até onde der a bold acredito que até na 13/14º semana, depois um cruise com exames e daí pensarei o que irei fazer, cutting/bulk ou tpc;

Abrsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...