igor muniz Postado Junho 5, 2014 às 03:16 Postado Junho 5, 2014 às 03:16 Olá, tenho 172, 62 kilos e malho a 1 mes . Sendo que antes eu malhava as vezes durante a semana. Comprei uma creatina da Basic Nutrion. e no terceiro dia, tomei 3g e não fui malhar. Senti meu coração bater muito rapido, dava até pra escutar sem precisar por as mãos. Hj melhorou um pouco. mas continua batendo rapido . E durante o treino ele aumenta muito . Acho que pode ser pisicologico meu. alguem já sentiu isso?
rsdrock Postado Junho 5, 2014 às 03:48 Postado Junho 5, 2014 às 03:48 Cara...Ou tu tem algum problema de saúde. Ou tu ta viajando, tu diz que teu coração ta batendo, mas tu usou algum aparelho para verificar isso, ou é só o que tu acha? Enfim 99,99% de chance de não ter nada a ver com a creatina...
igor muniz Postado Junho 5, 2014 às 03:51 Autor Postado Junho 5, 2014 às 03:51 Nunca senti nada cara. A principio não tenho problema de saude na. Sendo que ontem, algumas horas dps de tomar a creatina, eu senti meu coração bater muito rapido, fora do normal. E hj ele está batendo em um ritimo de + - 90 batidas por minuto. Hj eu acho que pode ser pisicologico. Mas o aumento dos batimentos ontem teve a ver com a creatina.
rsdrock Postado Junho 5, 2014 às 03:56 Postado Junho 5, 2014 às 03:56 Cara 90 batimentos por minuto é absolutamente normal, pode até ser pouco dependendo da sua idade. Enfim a creatina não pode ter causado isso(a menos que não seja creatina que tinha no pote, vai saber hoje em dia...), para a creatina ter feito isso só, se tu tivesse uma doença extremamente rara de alergia a creatina, que provavelmente não existe. Então eu te pergunto tu passa mal quando come carne vermelha? Nela tem creatina ...
Luís Guilherme.m Postado Junho 5, 2014 às 04:11 Postado Junho 5, 2014 às 04:11 Isso tem um nome, muito comum nos iniciantes no mundo com pesos: FRESCURITE!!!
AhHaiek Postado Junho 5, 2014 às 04:11 Postado Junho 5, 2014 às 04:11 Cara, a probabilidade da creatina ter causado essa arritmia é extremamente baixa, como disse nosso amigo ali, só poderia acontecer caso você tenha algum tipo de alergia/rejeição a níveis mais altos ou consumo mais freqüente de creatina. Eu acredito que seja algo do seu psicológico por estar tomando algo novo,etc, como o pessoal que toma termogênicos e criam diversos colaterais psicológicos e até paranóicos para ele. Eu aconselho que você marque tuas freqüências cardíacas nos próximos dias, e caso esteja realmente relacionado suspenda o uso da suposta "creatina" Abraços
Supermoderador busarello Postado Junho 5, 2014 às 09:52 Supermoderador Postado Junho 5, 2014 às 09:52 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados