Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeonato Culturismo Df


Thi@go

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vai pro bodybuilding irmao,

se vc nao tivesse potencial nao te falaria isso,

mas tá mto facil vc cair numa categoria estrentes, depois profissional é outro papo, eu competi estreantes ja to com 12 kilos a mais, mas ainda falta muito porque os caras tao realmente muito montros, mas como te disse, estreantes pro teu shape vai ser muito muito maneiro

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns brother,

o de cinza, não o boliviano da terceira foto, mas o outro está com um pouco mais de definição e as panturrilhas estão com mais volume.

Hora de ganhar onde você não foi bem e ano que vem subir mais um degrauzinho no pódio.

Abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai pro bodybuilding irmao,

se vc nao tivesse potencial nao te falaria isso,

mas tá mto facil vc cair numa categoria estrentes, depois profissional é outro papo, eu competi estreantes ja to com 12 kilos a mais, mas ainda falta muito porque os caras tao realmente muito montros, mas como te disse, estreantes pro teu shape vai ser muito muito maneiro

andré

Vlw mesmo André quero partir p/bodybuinding mesmo ano q vem o off ja começou e a preparação p/próximo tb ano q vem quero ir melhor e cada vez mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw mesmo André quero partir p/bodybuinding mesmo ano q vem o off ja começou e a preparação p/próximo tb ano q vem quero ir melhor e cada vez mais.

vai mantendo a galera informado sobre sua preparação,

vc ta pesando qto?

pretende chegar a qto em off?

pela minha experiencia vejo que existem casos que funciona ganhar bastante size antes, nem q seja com BF mais alto, mas nem todos os casos sao assim, as vezes é melhor ir densificando aos poucos, subindo d peso mas cuidando das dobras,

deixa a galera informado aí esse é um assunto tesao

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...