Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Mudança Na Rotina


Leozin F

Posts Recomendados

Boa noite galera da Hipertrofia,

Sou novo por aqui e gostaria que alguns de vocês me ajudassem e tirasse algumas dúvidas.

Tenho 16 anos, 62Kg, 1,72cm, sou magro, porém tenho um "buchinho"..

Ano passado passei 3 meses malhando e não vi muitos resultado, mas também não tinha uma dieta balanceada.

Atualmente, botei na cabeça que quero mudar. Fiz uma lista de bons alimentos para comprar, mas não defini uma dieta direitinho..

Irei comprar alguns suplementos também, um amigo me indicou alguns: um whey, creatina, BCAA e um waxy maize.

Tenho 2 meses de férias e nesse período, quero mudar, minha meta é, primeiramente, definir o abdômen, será que isso é possível?

Enfim, gostaria de saber se vocês concordam com esses suplementos e/ou se alguém poderia me ajudar com a dieta..

Desde já, obrigado aê!

Editado por Leozin F
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

parei no #fikagrande

+1 UEAUHEUUAE

Primeira meta: Pesquise sobre treino e dieta, depois monte cada um dos dois e poste aqui pra galera te ajudar.

Pronto, feito.

Abraço. Só uma dica, não repita isso de #fikagrande, parece coisa de "playboyzinho" que segue "modinha".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisa cara...

De antemão, suplementos, suplementam... Não vejo necessidade alguma em utilizar qualquer um dos listados para seu objetivo.

Monte uma boa dieta siga feliz até o arco-íris.

Perder gordura e ganhar massa não caminham de mãos dadas.

Em dois meses a única coisa que você irá mudar será sua condição financeira, para pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em dois meses a única coisa que você irá mudar será sua condição financeira, para pior.

Huahushuhasuhs Verdade,

Não adianta querer mudar em dois meses, ou você treina no intuito de ser um estilo de vida, uma rotina.. Ou então nem treine. Vai é jogar dinheiro fora mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...