Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Nat!


NataliaN

Posts Recomendados

Inicio esse diário como uma forma de buscar motivação em quem compreende meus objetivos. Acredito que a maioria passa por isso é sempre aquele: Come só um pedacinho, você já é magra, você ta obcecada, você não é feliz, só um golinho.. Tem certeza? E é assim, todo dia. No meu serviço é todo dia mesmo. Todo mundo observa minha alimentação, eu nem como com eles no restaurante pois trago tudo, todas as minhas refeições. Mas é sempre aquilo: Só um pedacinho desse bolo, só um pedacinho desse chocolate. Isso cansa, e é difícil, pois sou chocólatra, adoro comer, mas estou tentando me manter o mais firme possível.

É ruim porque sempre fui aquela falsa magra... Sempre comi de tudo e muito e não "engordava" - visualmente, pois treinava bem. Até que passei por duas cirurgias seguidas para redução das mamas e pronto, desandou tudo. Comilança a danar e nada de exercícios por meses. Depois comecei a trabalhar kilometros de distancia de casa e chegava morta de cansada e tb nada de academia... Quando ia voltando pra academia foi meu casamento no religioso, comia demais com a ansiedade e na lua de mel então rsrs... Quando ia retornando eu e meu marido fomos removidos de Estado e outra vez sem academia. Juntando tudo foram quase dois anos afundando nos sorvetes, pizzas, e afins e academia 1 dia sim e 10 não, isso quando tava matriculada entre minhas cirurgias.. (Cada cirurgia eram 3 meses sem poder treinar).

Meu peso não modificou muito, engordei apenas dois kilos, mas a massa magra foi sendo substituída pela gordura. Em abril fui fazer uma avaliação física e bummmmm 28% de bacon distribuidos no corpitcho! rsrs.. Com isso iniciei meu cutting. Fiz todos os cálculos certinhos, montei minha alimentação totalmente dentro dos macros, só que na realidade não segui nada da dieta. rsrs

Enjoei o cardápio e fiquei buscando na internet várias receitas diferentes que me permita por enquanto ter uma alimentação balanceada. Carbo apenas no café da manhã, almoço e pré-treino... Restante das refeições gordura e proteína... E no pós-treino o carbo proveniente dos vegetais que como - e não é pouco rsrs e proteína, já que treino no fim da tarde, por volta das 18:30 hrs.

Minha alimentação tem sido constituída basicamente de: muito frango, ovo, carne moída de patinho, batata doce, brocólis, couve-flor, vagem, quiabo, couve, aveia, pasta de amendoim, abacate, geléia zero acúcar, whey protein, pão 100% integral, iogurte grego light com chia, semente de chia e frutas (banana, kiwi, morango e mamão). E uma ou duas vezes por semana coloco arroz integral com feijão no almoço.

O treino estou seguindo um fullbody 3x por semana inspirado no tópico do Craw, com agachamento 3x por semana, aumentando 2 kl por treino (seguindo o princípio do SL 5x5), muito exercício com barra e composto e ando me aventurando no terra e na tentativa para conseguir fazer chin up - ainda faço no graviton, e paralelas tb. Vou postando o treino e alimentação aqui depois.. E outras 3x por semana vou fazer caminhada na beira do mar com o maridão. Caminhada rápida ficando sempre na faixa de queima de gordura (temos monitor cardíaco).

Iniciei minha reeducação no dia 28/04.. Mais de 30 dias e até agora meu peso só caiu 600 gramas, conforme minha última pesagem essa semana ( que faço raramente, pois meus resultados estou vendo no espelho). Só que sinto meu abdomen desinchado e me sinto menos "gordurosa", e decidi continuar seguindo meu protocolo até o dia 26/06 quando tenho consulta com a nutricionista Maria Fernanda Pio.

Comecei jacando aos fds, depois diminui para 1 dia na semana, e amanhã completo 15 dias sem jacar, e quero permanecer assim, jacando a cada 15 dias! Me permito comer algo salgado e algo doce fora da dieta. Domingo é dia jaca e vai ser pizza e churros de chocolate rsrsrsrs.. Por duas vezes tive um dia "fora do controle", comendo desesperadamente mesmo, para ficar arrependida depois. Mas agora sinto que fica cada vez mais fácil manter o controle emocional.

É isso ai pessoal, hoje é dia de foto comparativa. Quando chegar em casa eu posto os resultados desses 32 dias de dieta!

Meu objetivo é ficar com o shape da Alice Matos nessas fotos. Seca, feminina, pernas no ideal (nada de coxões exagerados), ombros marcados, abdomen marcado... Linda, linda.. Rumo ao shape Alice! rsrs

Abaixo coloco as fotos do antes e depois de 32 dias de dieta! E uma foto só do depois!! É o melhor que posso fazer não tenho espelho grande em casa! rsrs . Gente da pra notar diferença ne? Visto que meu peso só desceu 600 gr até agora! :sad01_anim: :ph34r: :ph34r:

post-162670-0-60485400-1401456947_thumb.

post-162670-0-81469700-1401456975_thumb.

post-162670-0-80878200-1401484644_thumb.

post-162670-0-82948100-1401485234_thumb.

Editado por NataliaN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vamo que vamo então ! foco que você chega lá, irei acompanhar :laughingsmiley:

Valeeeu! Mais tarde posto fotos para avaliarmos minha "evolução" rsrsrs.. O importante é não desistir!

Inaugurando meu relato rs..

- Meu café da manhã foi rabanada fake, 2 fatias de pão 100% integral molhadas no leite desnatado, 1 clara e 1 colherzinha essência de baunilha. Após frigideira teflon (não untei, só até dourar)... Uma fatia eu recheei de banana amassada e canela e a outra fatia com pasta de amendoim integral , 3 claras e muito café!

- Meu lanche da manhã foi 2 colheres cheias de abacate, 1/2 scoop de whey de choco e 1/2 colher de pasta de amendoim (sou viciada rsrsrs :ph34r::ph34r::ph34r: ). Faço um creminho e deixo na geladeira.. Fica deli!

Agora aguardando o almoço ansiosamente rsrsrs

Editado por NataliaN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeeeu! Mais tarde posto fotos para avaliarmos minha "evolução" rsrsrs.. O importante é não desistir!

Inaugurando meu relato rs..

- Meu café da manhã foi rabanada fake, 2 fatias de pão 100% integral molhadas no leite desnatado, 1 clara e 1 colherzinha essência de baunilha. Após frigideira teflon (não untei, só até dourar)... Uma fatia eu recheei de banana amassada e canela e a outra fatia com pasta de amendoim integral , 3 claras e muito café!

- Meu lanche da manhã foi 2 colheres cheias de abacate, 1/2 scoop de whey de choco e 1/2 colher de pasta de amendoim (sou viciada rsrsrs :ph34r::ph34r::ph34r: ). Faço um creminho e deixo na geladeira.. Fica deli!

Agora aguardando o almoço ansiosamente rsrsrs

ai sim nunca comi pasta de amendoim k sempre tive vontade de experimentar é bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai sim nunca comi pasta de amendoim k sempre tive vontade de experimentar é bom ?

Eu sou viciadaaa! Ajuda muito na vontade com doces. A minha é integral então ela não é doce e nem salgada.. Mas quando quero adoça-la coloco com uma colher de geleia, ou whey de chocolate, ou com abacate, ou banana. Mas na maioria das vezes como ela sozinha mesmo, o duro é comer só uma colher, pq a mente de comilona quer fazer ela de brigadeiro de panela se pudesse rsrs... Eu compro a amendoíssimo, da Santa Helena.

Boa sorte moça, acompanhando aqui.

Valeuuu!!

Adorei a História vou acompanhar pq sou muito curioso pra conhecer uma mulher treinando pesado.

Hahahahaha.. Ainda não estou naquele treino pesado.. Passei muito tempo parada, então ainda estou me adaptando. Mas nos exercícios que tô usando o SL 5x5 já evolui bem o peso, to quase estagnando. Pelo menos acho, todo treino acho que vai ficar pesado demais, mas sempre consigo fazer.. Com isso já tô com 21 kl de cada lado no agacho livre! Mas já ta dificultando! E chin up sempre foi meu sonho fazer!! Tô treinando pra isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, editei meu post inicial com a foto comparativa do antes e depois dos 32 dias. Hj não tô muito legal, tô inchada, ontem a noite me senti mais sequinha.. A barriga ta ate doendo do inchaço!

Da para notar diferença ne? Pq meu peso na balança só caiu 600 gramas!! Querendo ou não começa a dar uma neura.. rsrsrs

Ontem a noite tava me sentindo mais sequinha, mas não tô conseguindo postar a foto, ta dando como grande! ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai sim nunca comi pasta de amendoim k sempre tive vontade de experimentar é bom ?

É bom mano, sempre ponho uma colher rasa na vitamina antes do treino, com banana, aveia e leite, fica bom e bem calórico. Só que aqui no Brasil é caro.

@topic:

Acompanhando aqui Nat.

Abraço.

Editado por philip_np
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui colocar a foto no post inicial do depois de ontem a noite.. Tô de shortinho preto. :laughingsmiley::laughingsmiley:


É bom mano, sempre ponho uma colher rasa na vitamina antes do treino, com banana, aveia e leite, fica bom e bem calórico. Só que aqui no Brasil é caro.

@topic:

Acompanhando aqui Nat.

Abraço.

Valeu!!! Eu adoro tb.. Hj meu lanche da tarde foi mingau de farelo de aveia, com whey de choco e uma colher rasa de creme de amendoim.. Amoooooooo! Meu lanche preferido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...