Frango Louco Postado Maio 29, 2014 às 11:14 Postado Maio 29, 2014 às 11:14 Ola pessoal. Então, devo adiantar que sou frango, não somente na academia , mas tambem em conhecimentos gerais relacionados à maromba. Mas... estou estudando... logo chego lá. Ja li muitos relatos aqui de ciclos e não tenho predisposição de fazer muitas coisas mencionadas. Direto ao ponto. Se um cara (que nunca bombou) malha certinho, cumprindo religiosamente a suplementação com Whey, Bcaa, vitaminas em geral, dieta de proteinas, tomar apenas "duas" injeções de durateston em um espaço de 15 dias para cada, conseguiria um ganho mais ou menos satisfatório? Centrando mais o assunto é: Se eu depositar muita grana nos suplementos , a quantidade minima de anabolicos (como a citada nesse tópico) pode dar um "up" legal no corpo de um iniciante (popularmente conhecido como frango)? Estou partindo da premissa que, segundo a propria bula, uma injeção de dura deve ser aplicada de 3 em 3 semanas para fins terapeuticos, e assim, dando esse intervalo de tempo estaria aproveitando em 100% o esteriode; até a ultima gota. Ou não?!
Dilson Lúcio Postado Maio 29, 2014 às 11:17 Postado Maio 29, 2014 às 11:17 meu Deus, a galera de hoje em dia só pensa nisso, cara, tenta chegar no teu máximo natural ai você começa a estudar e PENSAR em tomar isso.
Galactus Postado Maio 29, 2014 às 11:18 Postado Maio 29, 2014 às 11:18 meu Deus, a galera de hoje em dia só pensa nisso, cara, tenta chegar no teu máximo natural ai você começa a estudar e PENSAR em tomar isso. eu já não penso assim, se quer tomar que tome, mais faça direito e se fizer merda não venha chorando depois. Dilson Lúcio reagiu a isso 1
Frango Louco Postado Maio 29, 2014 às 11:20 Autor Postado Maio 29, 2014 às 11:20 (editado) Claro. Isso não seria para amanhã não. Seria, se fosse o caso, pelo menos daqui a um ano de malhação pesada. Editado Maio 29, 2014 às 11:25 por Frango Louco
DouglasOliveira Postado Maio 29, 2014 às 11:43 Postado Maio 29, 2014 às 11:43 (editado) Manda um 5x5 mais gomad e vai ter ganhos excelentes, não aconselho usar hormônios pra fins não competitivos ou quando se esta longe do limite natural,mas se quiser e com você, agora pense bastante que depois de usar vc não vai ser mais o mesmo e se for fazer faça certo pra não ficar com paumolencia como muitos e ficar reclamando depois.. Editado Maio 29, 2014 às 11:44 por DouglasOliveira
somedieyoung_ Postado Maio 29, 2014 às 12:20 Postado Maio 29, 2014 às 12:20 mano você malha pensando em ae's ? malha pra ganhar um shape dahora mano, com 1 ano de treino garanto q voc já se sentirá melhor
Administrador Hipertrofia.org Postado Maio 29, 2014 às 12:39 Administrador Postado Maio 29, 2014 às 12:39 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados