Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Psicologia E Autosugestão No Trino


Frango Louco

Posts Recomendados

Saudações galera. Sou novo no forum. Do dia para noite resolvi praticar musculação porque simplesmente descobri que força é sinonimo de "poder". Sem mais.

Então é o seguinte. Meio frango a dois meses estou trabalhando duro. Ja perdi a barriga (mais de 6 cm) e agora decidi que quero "crescer".

Então, mantendo a boa alimentação, treino e suplementos, estou indo . Devagar, mas indo.

Me veio a mente uma coisa.

Sabemos que existe o tal efeito placebo onde pessoas que tomam remedio falso, acreditando que estão tomando um remedio real, o organismo reage positivamente curando o individuo.

Queria saber o seguinte, em se tratando de psicologia (ja não é o meu caso - é so curiosidade).

Se uma pessoa toma injeção (suponhamos de "agua") acreditando que é um anabolizante esteroide, o organismo reage em efeito palcebo, dando uma força ou massa muscular a mais para essa pessoa?

É so para efeito de estudo e literatura mesmo. Usei o exemplo de anabolizante, mas pode ser um suplemento ou outra coisa qualquer. Queria saber somente se o organismo reage ao efeito placebo para hipertofia, nesses casos. Imaginando que está tomando algo para crescer, quando na verdad enão está, mas enganando o cérebro, a pessoa acaba crescendo devido ao poder da sugestão. Alguem sabe de alguma coisa ai nesse sentido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ganho de massa muscular é gerado com treino pesado, dieta, descanso e se quiser uma ajudinha suplementação.... O unico efeito psicologico é a pessoa evitar o estresse pq atrapalha nos ganhos..... O resto eé groselha....

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina e Malto de Limão no pré-treino pra dar força, mas tem que ser tomado num copo vermelho pois é a cor da força e batido em apenas 5 segundos pois se passar disso não faz mais efeito, não se esqueça do jejum de 43 minutos para que a força seja melhor absorvida, pois 4 + 3 = 7 e 7 é cientificamente considerado o número da força se reduzido a 5 e multiplicado por 5 totalizando um total de 25 repetições a cada exercício e 2+5=7 que te daram 7 titulos do Mr Olympia huehue

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O individuo pode até otimizar os benefícios a nivel neurologico mas resultados fisicos acontecerão DESDE QUE o treino e a alimentação sejam exemplares.

Porque sem "materia prima" e estimulo adequado não haveria de onde o organismo conseguir os substratos pra gerar massa muscular, por mais boa vontade e motivação que exista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal está curtindo com receitas mirabolantes. O efeito placebo para hipertrofia é mínimo. Todavia, existem algumas coisas que aparentemente dão resultados para mim.

1 - Colocar raiva, furia e explosão durante os exercícios. teoria: mais adrenalina e consequentemente mais força.

2 - Ter pensamentos agressivos, competitivos,sexuais e mesmo assim, controlar o stress. teoria : aumento da testosterona.

3 - Executar mentalmente os exercicios à noite antes de dormir: melhora do SNC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal está curtindo com receitas mirabolantes. O efeito placebo para hipertrofia é mínimo. Todavia, existem algumas coisas que aparentemente dão resultados para mim.

1 - Colocar raiva, furia e explosão durante os exercícios. teoria: mais adrenalina e consequentemente mais força.

2 - Ter pensamentos agressivos, competitivos,sexuais e mesmo assim, controlar o stress. teoria : aumento da testosterona.

3 - Executar mentalmente os exercicios à noite antes de dormir: melhora do SNC.

Correto, ele causa mais estimulo, na realidade diria que unicamente mental... Foco, Força de vontade, insistência

no caso, ja quanto ao Crescimento muscular, só pode ser atingido através de treino e dieta.

Mesmo voce tendo um forte psicologico Agua jamais te dara o efeito da Trembolona por exemplo! Por mais que você acredite.

rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...