Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Em Quanto Tempo 38 De Braço?

umenergil

Posts Recomendados

Postado

Criei esse topico de novo porque a moderação fechou o meu outro pelo seguinte motivo:

"Tópico fechado por falta de pesquisa."

Logo, fui pesquisar no site "Em quanto tempo 38 de braço?"

"Nenhum resultado encontrado para 'em quanto tempo 38 de braço'"

Então é isso né, alem disso ,mesmo que tenha outro topico, a pessoa que deve ter iniciado ele nao deve ter as mesmas medidas que eu...

Achei meio desnecessário o fechamento do topico, e se for fechar de novo pelo menos diga uma razão decente por favor. =P

Copiando e colando o que tava no outro:
"
Falai pessoal, sou novo aqui no forum e tal, e gostaria de saber quanto tempo eu demoro, mais ou menos, pra conseguir 38 de braço.

Eu tenho 17 anos e tenho 31.

Malho ABC ABC, e comecei a tomar ha 2 semanas suplementos (pré: creatina, maltodextrina, BCAA, dilatex durante:dextrose pós:wheyprotein a glutamina ta chegando)

Em quantos meses mais ou menos eu conseguiria 38?

Agradeço as respostas, vlwww!"

Postado

LOL

cara isso é muito relativo

não tem como te dizer isso, uma dica que te dou é

monta sua dieta com execedente calorico, pesquise no forum como montar uma, um treino bom, durma bem e com o tempo os resultados virão

musculação é esporte pra quem tem paciencia

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...