Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Oxandrolona


Posts Recomendados

Dianabol é uma péssima opção para primeiro contato. Siga o que o Pedro indicou, ele já disse tudo. Começe com 45 depois suba pra 60mg dia, porém ressalto que precisas ainda baixar esse bf um pouco mais, bem como você ainda é novo e consegue ainda evoluir MUITO naturalmente. Abraços
Concordo com tudo que falou. Agora, quanto a isso de evoluir muito naturalmente eu penso que está correto sim, mas já li a respeito de casos de uso de esteróides anabolizantes por pessoas que estão com peso abaixo do "ideal" para ciclar relativa a altura, os quais tiveram com uma dieta adequada, treino e uso de drogas resultados impressionantes como +10kg (boa parte de massa magra)... Qual sua opinião a respeito disso? Concordo que com a saúde não se brinca e o ideal eh tentar atingir o maior peso possível antes se pensar em esteróides, mas visto por esse lado essa idéia de iniciar bem depois parece não haver muita diferença no final das contas. Editado por luiseduardo21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Acredito que testo, seja ela qual for (tirando durateston), seja a melhor opção para primeiro contato. Ox é muito utilizada por ser oral e ser menos androgênica.

Se insistir na ox é só usar cerca se 60mg/dia e pra libido você pode usar proviron.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dianabol é uma péssima opção para primeiro contato.

Siga o que o Pedro indicou, ele já disse tudo. Começe com 45 depois suba pra 60mg dia, porém ressalto que precisas ainda baixar esse bf um pouco mais, bem como você ainda é novo e consegue ainda evoluir MUITO naturalmente.

Abraços

Hm.. Entendi. Posso fazer igual postei anteriormente?

4 semanas - 3x ao dia de 15mg - 8 em 8h

2 semanas - 4x ao dia de 15mg - 6 em 6h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 duvidas que tenho:

1º- Não tenho tempo pra fazer aerobio em jejum, então vou optar pelo aerobico após o treino. Alguma dica sobre tempo de exercicios ou qual tipo fazer?

2º- Ja que tenho que perder um pouco de gordura, há necessidade de eu mudar meu treino em si pra esse objetivo? (mais carga, menos repetição ou menos carga e mais repetição etc)

3º- Quanto a ginecomastia, preciso me preocupar? Apenas o tribulus ja resolve algum tipo de modificação na produção de testo natural?

Editado por xSawyer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nenhum AE é danoso se souber usar e prevenir os efeitos colaterais

Oxandro na realidade é a mais segura por ser "à prova de idiotas". Não precisa fazer muita coisa pra não ter problemas com ela :)

Mas dizer que AEs são danosos.. só se vc quiser


Fiz um orçamento aqui perto de casa.

120 comprimidos de 20mg saem por R$480. O que acham desse valor?? Eu achei bem salgado.

To por fora dos preços atuais da oxandro mas elas costumam ser mais caras que outros AES

Editado por Ron Swanson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Concordo com tudo que falou. Agora, quanto a isso de evoluir muito naturalmente eu penso que está correto sim, mas já li a respeito de casos de uso de esteróides anabolizantes por pessoas que estão com peso abaixo do "ideal" para ciclar relativa a altura, os quais tiveram com uma dieta adequada, treino e uso de drogas resultados impressionantes como +10kg (boa parte de massa magra)... Qual sua opinião a respeito disso? Concordo que com a saúde não se brinca e o ideal eh tentar atingir o maior peso possível antes se pensar em esteróides, mas visto por esse lado essa idéia de iniciar bem depois parece não haver muita diferença no final das contas.

"Tenho 18 anos e malho há 2".

Quais as chances de saber o suficiente sobre seu corpo, treino e dieta para ter bons resultados? Eu tenho 25 anos, treino há quase 4 e até hoje acho que não sei o suficiente.... Entende o ponto?

Hm.. Entendi. Posso fazer igual postei anteriormente?

4 semanas - 3x ao dia de 15mg - 8 em 8h

2 semanas - 4x ao dia de 15mg - 6 em 6h

Pode fazer assim, sim.

3 duvidas que tenho:

1º- Não tenho tempo pra fazer aerobio em jejum, então vou optar pelo aerobico após o treino. Alguma dica sobre tempo de exercicios ou qual tipo fazer?

2º- Ja que tenho que perder um pouco de gordura, há necessidade de eu mudar meu treino em si pra esse objetivo? (mais carga, menos repetição ou menos carga e mais repetição etc)

3º- Quanto a ginecomastia, preciso me preocupar? Apenas o tribulus ja resolve algum tipo de modificação na produção de testo natural?

1 - Faça HIIT. Se não sabe o que é isso, pesquise. Bem simples efetivo.

2 - O que faz perder gordura é déficit calórico, gastar mais do que consome.

3 - Se for só oxandrolona, não vai ter stress com e2 já que não terá testo, logo não deve ter problemas com isso. Tribulus funciona pra alguns e nem tanto pra outros. Faça um teste, caso consiga "barato" (ou já tenha).

Fiz um orçamento aqui perto de casa.

120 comprimidos de 20mg saem por R$480. O que acham desse valor?? Eu achei bem salgado.

Manipulado é caro mesmo, não tem muito pra onde fugir (a não ser que tenha bons contatos).

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

"Tenho 18 anos e malho há 2".

 

Quais as chances de saber o suficiente sobre seu corpo, treino e dieta para ter bons resultados? Eu tenho 25 anos, treino há quase 4 e até hoje acho que não sei o suficiente.... Entende o ponto?

 

Pode fazer assim, sim.

 

1 - Faça HIIT. Se não sabe o que é isso, pesquise. Bem simples efetivo.

2 - O que faz perder gordura é déficit calórico, gastar mais do que consome.

3 - Se for só oxandrolona, não vai ter stress com e2 já que não terá testo, logo não deve ter problemas com isso. Tribulus funciona pra alguns e nem tanto pra outros. Faça um teste, caso consiga "barato" (ou já tenha).

 

Manipulado é caro mesmo, não tem muito pra onde fugir (a não ser que tenha bons contatos).

Abraços.

Não tinha prestado atenção com a idade e o tempo de treino mesmo. 18 anos acho bem cedo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dianabol é uma péssima opção para primeiro contato.

Siga o que o Pedro indicou, ele já disse tudo. Começe com 45 depois suba pra 60mg dia, porém ressalto que precisas ainda baixar esse bf um pouco mais, bem como você ainda é novo e consegue ainda evoluir MUITO naturalmente.

Abraços

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...