Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Blast N Cruise (Power By Bd) - [Like Adamantium]

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

kkkkkkkkkkkkkk

e depois, no proximo blast, vai dizer que a deca te deixou retido... :whistle:

coitada da dedé..

vive levando a culpa pelos esfomeado de plantão..

abraço ..

kkk

mas a experiencia foi boa...serviu pra aprender,mesmo o cara sabendo tem que fazer pra aprender...só me fodi

1 quebrei a dieta

2 perdi 1 dia de treino

3 perdi um dia de alimentação (hojé não consegui comer quase nada)

4 to com dor,vontade de vomitar

toma ai fdp...aprende

Maninho desculpa perguntar essa parada, não entendi muito bem, até agora você ganhou 10kg apenas com enan e diana? E agora vai entrar a bold, nandro etc?

to com a mesma duvida do brother acima, em que fase exatamente do protocolo você está?

estou na 8 semana do protocolo de 1-4 40mg diana 1-10 500mg enant.sim ganhei 10kg com enat e diana,seria 10 semanas de enat mas resolvi baixar para 8 semanas e fazer 4 semanas de ponte com 250mg de enat+tamox (final da 7 semana apareceu um carosinho minusculo) dai eu entro com enat,bold e nandro;na 4 semana de nandro eu entro com HCG e quando acabar entro em cruise,se eu gostar do resultado final eu entro com blast pra cutting e depois vou tentar crescer seco,pouco mais seco.

• Respostas 502
  • Visualizações 25,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Autor

looooool teus ganhos foram muito bons 10kg com enan e diana e ainda parece que baixou bf

AMEM =D

To ansioso pra nandro+bold

Postado
  • Autor

E ultima duvida, em qual semana que entrou esse letro ai? Ou ainda ta pra entrar.. No mais seus ganhos foram mto bons até agora

na 2 semana,tomava 1mg semana 0/5mg no dia seguinte a aplicação

Postado
  • Autor

falaaa mestre cuka de boa ?

fala zyzet so nos DNB like a dead ?

Editado por henriquess

Postado
1 quebrei a dieta

2 perdi 1 dia de treino

3 perdi um dia de alimentação (hojé não consegui comer quase nada)

4 to com dor,vontade de vomitar

toma ai fdp...aprende

kkkkkkkkkkk

rachei aqui..

Postado
  • Autor

kkkkkkkkkkk

rachei aqui..

Poise,jesus castiga =

Ja comprei uns cabovital pra tirar o prejuízo

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Postado

E eawe henriquess 10kg JÁÀÀÀ, :lmaosmiley:, com enan e diana

lol Parabéns.

Quero ver ai como é que vão ser os resultados da bold, num sei pq mas pegeui afinidade com ela, rsrsrsrsrs

Shape ta mais lapidado, muito fods.

Postado
  • Autor

E eawe henriquess 10kg JÁÀÀÀ,  :lmaosmiley:, com enan e diana

lol Parabéns.

Quero ver ai como é que vão ser os resultados da bold, num sei pq mas pegeui afinidade com ela, rsrsrsrsrs

Shape ta mais lapidado, muito fods.

poise cara,tbm acho q ganhei bem,meu medo é que seja muita agua;eu esperava pegar 85kg com 10 semanas,como diminui para 8 semamas 83kg ta otimo,quando entrar a nandro espero chegar em 90~95kg.

temos que comprar é clemb pra queimar as penitencias resultantes das nossas gordices...

kkkkkkkkk

Rlx q a drosto e bold estao guardadas,se no final desse blast eu achar q ta legal o próximo blast vai ser de cutting e depois tentar crescer seco.

Postado
  • Autor

treino de peito bom hoje,chovendo e frio,academia vazia =D,dieta tudo OK,mesmo enjoado a cabovital ta ajudando a comer bem.ainda estagnado em 83kg,fiz meu ultimo shoot dessa parte do ciclo hoje então não espero mais nenhum ganho,espero manter oque tenho.

aplicação tudo certo,sangrou um pouco e doeu na hora de entrar a agulha,mas isso é de menos.to com um rage extremo,qualquer coisinha tenho vontade de sair quebrando tudo =S

agora é ver como vou ficar com 250mg de testo e esperar as 4 semanas pra entrar com a bold e nandro.

Postado
  • Autor

Fala Henrique !

Certíssimo Bro ! Já teve um puta ganho... Essas 4 semanas vão dar um alívio pro seu corpo, aí tu entra com força total de novo !

Acompanhando sempre !

Abços

Fala muralha,esse mesmo é o objetivo,vou diminuir as cargas em 20~30% e fazer um treino mais tranquilo,to com dor nas juntas.

4 semaninhas só..

dá umas 6 de descanso cara, tais começando, vai sem pressa..

abraço.

Fala coach,vou fazer isso sim,quero ver se melhora dores,acho q nao vou usar mais o tamox,mamicas estao ok nao sei se foi pq aumentei a dose de IA

Postado
  • Autor

acabou a primeira parte,hoje fiz a 1 aplicação das 6 semanas com 200mg week,tudo certo na aplicação,sem sangue,unico problema é que to tendo que fazer muita força para a agulha entrar,pele ta mais dura.

agora é esperar as 6 semanas acabarem e entrar com bold,nandro e enat.

Editado por henriquess

Postado
  • Autor

treino de perna punk =X

nessas 6 semanas vou abaixar a carga em 20%,então fiz ATG hoje com pouco peso,achei levinho...então fiz as repetiçoes muito rapido,chegou no final da 1º serie eu já tava tonto,no final da 3 serie o coração tava na boca e tudo estava embaçado,continuei fazendo o treino normal,faltava apenas pantu,mas estava tão desnorteado que acabei indo pra casa =/

Editado por henriquess

Postado

treino de perna punk =X

nessas 6 semanas vou abaixar a carga em 20%,então fiz ATG hoje com pouco peso,achei levinho...então fiz as repetiçoes muito rapido,chegou no final da 1º serie eu já tava tonto,no final da 3 serie o coração tava na boca e tudo estava embaçado,continuei fazendo o treino normal,faltava apenas pantu,mas estava tão desnorteado que acabei indo pra casa =/

Grande Henriquess !!!

Isso aí Bro ! Treino insano !!!

Postado
  • Autor

de 150 a 200....

TO DE OLHO.!!!!

HAHAHA

abraço..

=p

vlw coach \o

mas eu mandei 100mg mesmo,só errei nas conta pra por aqui.

Postado
  • Autor

tentou a aplicação no ventro glúteo.??

agora que é pouco óleo é a hora certa de aprender a aplicar nestes locais diferentes,...

To com medo kkkk

Quinta eu tento,te mando uma foto antes de aplicar

Postado
  • Autor

chama que eu filmo aqui como achar o lugar certinho..

Tenho o video q mandase aqui,so tenho q achar o ponto em mim

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.