Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast N Cruise (Power By Bd) - [Like Adamantium]


Posts Recomendados

Acabei de fazer o lanchinho da tarde 250g de frango com 4 fatia de pão e adivinha ? Ainda to com fome, to pensando em ir na cuzinha de empresa e tomar 1l de leite =X

Dizem que leite deixa a pessoa retida, sera real ?

kkk

esfomeado...

quando mandar bold tá fud.....

leite não aconselho..

pelo simples fato que a enorme maioria dos nutricionistas não aconselha.

esses de caixinha cheios de conservantes então....

vishi..

leite deixando retido.?!?!?!?

novidade...

não que eu tenha interesse por leite, mais isso procede.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkk

esfomeado...

quando mandar bold tá fud.....

 

leite não aconselho..

pelo simples fato que a enorme maioria dos nutricionistas não aconselha.

esses de caixinha cheios de conservantes então....

vishi..

 

leite deixando retido.?!?!?!?

novidade...

não que eu tenha interesse por leite, mais isso procede.?

Eu escutei de uma nutricionista na academia uma vez, mas nao duvido nada q seja real.

Quanto a bold...esse é meu medo =X

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu escutei de uma nutricionista na academia uma vez, mas nao duvido nada q seja real.

Quanto a bold...esse é meu medo =X

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Existe sim a lenda de que leite engrossa a pele, e por engrossa dá a entender que gera retenção. Mas até hoje não vi nada provando isso. Mas no meio da musculação tem gente que venera o leite, e gente que rechaça o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe sim a lenda de que leite engrossa a pele, e por engrossa dá a entender que gera retenção. Mas até hoje não vi nada provando isso. Mas no meio da musculação tem gente que venera o leite, e gente que rechaça o mesmo.

Mito desvendado, rsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de ombro bom hoje =D, aumentei cargas hoje

militar 8/6/5 40/42/44kg

elevação lateral fui de 12 para 14kg com 10 rep

encolhimento com halter fui de 32 para 36 com o trap ficando a 1 dedo da orelha.

unica coisa que embaçou hoje foi na elevação lateral na polia,na ultima serie consegui fazer com uma lado e no outro lado falhou 3 reps atrás,eu tenho o ombro esquerdo meio fodido,sempre me fodo pra acompanhar os exercícios com esse lado.

sai do treino exausto mais cheguei em casa 5 minutos depois e parece que nem treinei...odeio essa sensação,parece que o treino não rendeu.pra variar to morrendo de fome =D,ja estou fazendo a janta,300g de macarão 300g de frango e 300g de brócolis,acho que vou tomar uma albumina com leite pra acompanhar.

Editado por henriquess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de dorsal ótimo hoje,cada dia sinto a testo bater mais forte,estou com muito força e uma recuperação intra treino muito rápida,cada semana que passa eu aumento os pesos e mesmo assim semana apos semana eu tenho a impressão que estão cada vez mais "leves"

amanha tomo meu 2 shoot da 6 semana,estou cada dia mais ansioso pra chegar o próximo protocolo,pensado que vou comer e treinar insanamente mais semana apos semana.

sábado é dia de tirar foto =X,tenho certeza que vou estar retido pra kralho,evito ao máximo ficar me avaliando,tenho a esperança de quando comparar as fotos eu ter uma surpresa boa.

Editado por henriquess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...