Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast N Cruise (Power By Bd) - [Like Adamantium]


Posts Recomendados

Publicidade

o meu amigo, demorei mas cheguei, to meio ocupado pra acompanhar relatos fielmente

desculpe

mas eu vou tentar passar aqui, tu é brother das antigas já :)

boa sorte nesse ciclo, segura a agua na dieta, e foco, aumenta essas cargas, nem que perca um pouco de execução

quem nao rouba nao cresce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu amigo, demorei mas cheguei, to meio ocupado pra acompanhar relatos fielmente desculpe mas eu vou tentar passar aqui, tu é brother das antigas já :) boa sorte nesse ciclo, segura a agua na dieta, e foco, aumenta essas cargas, nem que perca um pouco de execução quem nao rouba nao cresce
Saintt meu old o. Saudades de tu ja Essas 2 ultimas semanas to subindo bastante as cargas, a testo ta batendo bem agora. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

se não me engano é o gaspar que manda sub.. fala com ele..
Pdc jonas, vou ver com ele depois. Vi um video falando q testo subcutânea fica com os níveis mais estáveis. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Acompanhando aí irmão! To com uma preocupação tbm com a rentenção no meu futuro ciclo, mas se fode, depois limpa o shape, fica gatenho e pega as cocotas! Abraçoo
Opa brother, seja bem vindo. Retenção faz parte cara, mas depois sai =D Limpar o shape ok Ficar gatinho...nah Ostentar ppk tbm nem rola Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk Editado por henriquess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei velho, só pra pegar no teu pé.

montou as fotos na sequencia errada...

kkkkkkkkk

 

lembra que ainda peguei no teu pé por causa das fotos branquelo, que era pra pegar mais sol sem camisa..

kkkk

kkkkk

Na próxima eu inverto a ordem das fotos.

Pegar sol nem rola mais, muito frio

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...