Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Necessidade De Saber A Veracidade Do Dianabol

Posts Recomendados

Postado

comprei de um amigo uma quantidade pequena de dianabol para um miniciclo , o problema é que questiono a qualidade do produto , a unica caracterisctica que posso fornecer , é que os comprimidos , são pequenos ,e tem tipo um olhinho neles, o vendedor me disse ser de 25 mg cada comprimido oque acham ?

Postado

Dianabol e ciclo curto,de 4 a 5 semanas,incha igual um boi mas tem que tomar a quantidade certa.Agora mini ciclo nao existe,se vai tomar vai sobrecarregar o copro entao cicla direito se nao vai perder.

Postado

joga essa merda fora se nao sabe usar.Se liga na minha foto,to natural ainda(nao to grande mas blz),mas ainda tenho um longo caminho sem venenos,entao a nao ser que esteja melhor que eu nao recomendo usar porque so com a testo natural vai crescer.Lembrando,hormonio nao e magica,ainda mais diana,se tomar essa merda sem saber treinar e comer so vai inchar igual um balao e depois perder.

Postado

poste uma foto do produto para melhor orientação.

Isso mesmo, é simples cara, posta uma foto dos comprimidos.

E como já postaram acima, se não confia em quem lhe vendeu, pra que merda vc foi comprar rsrs

Postado
  • Autor

15fg61c.jpg

desculpem a qualidade da imagem , não tenho maquina fotografica , eu risquei no paint o formato que há no comprimido ( o simbolo ) que parece com um olho , queria saber se voces já viram algo assim ? e o comprimido é branco , um amigo olhou e disse que era comprimido de AS procurei em todo canto e nao vi nada em relacao a AS

Postado
  • Autor

25sydft.jpg
a foto que melhor consegui tirar , por favor , me digam oque acham desses comprimidos , um amigo olhou e disse qu era comprimido de AS oque é isso , pesquisei e nao encontrei nada

Editado por SDvert1

Postado

Imagem

a foto que melhor consegui tirar , por favor , me digam oque acham desses comprimidos ,  um amigo olhou e disse qu era comprimido de AS oque é isso , pesquisei e nao encontrei nada 

...

Topic:

Eu n sei pq esse tópico n foi fechado ainda, o cara n sabe nem o q eh um AAS, ta querendo fzr um "mini ciclo", nunca q pesquisou sobre nada.

AAS = ácido acetilsalicílico.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.