Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta - Clean Bulking


GustavoLealGomes

Posts Recomendados

Altura: 1,77
Peso: 64kg
BF: 10,3
Medidas:R.C.Q. (Relação Cintura Quadril) no momento é 0,73.
Objetivo da dieta:Clean Bulking
Sigo a dieta paleolítica por isso não há trigo,açucar,laticínios(apenas derivados).

De meus 64 kilos de peso corporal, correspondem a 57,41 kilos de massa magra e 6,59 kilos de gordura.

Bom galera,nunca postei nada aqui no fórum mas vou sempre acompanhando o fórum e aprendi muita coisa..Recentemente fiz a dieta paleolítica em cetose principalmente,e emagreci 6 kg grande parte de gordura,porém fiquei um pouco flácido e agora quero hipertrofia ganhando o mínimo de gordura possível pois tenho tendências á acumular gordura localizada e dificuldade pra emagrecer.Estou com muitas dúvidas ainda em relação sobre qual alimento é melhor pra tal horario e se é vantajoso usar os suplementos mesmo no meu caso que estou começando novamente depois de 2 meses sem treinar.

07:00 Café da Manha: 2 Ovos Mexidos com presunto e espinafre, orégano, cogumelo, ou bacon banhado á azeite,acompanhado de um suco de clorofila

Gord Carbs C Líq Prot Cals

29,83 31,62 23,86 28,18 505

10h00min Lanche da Manha: Go ji Berry ou Castanhas de caju ou do Pará(quantidade moderada de 10 á 20 unidades)

13h00min Almoço: Bife ou Frango Grelhado, brócolis ou couve flor, salada verde ,tomate, azeite de oliva extra virgem, azeitona, óleo de coco no preparo dos alimentos, Ômega 3.

Gord Carbs C Líq Prot Cals

34,86 9,43 5,83 24,25 445

16h00min Lanche Pré Treino: Frango Grelhado (100 gramas) com batata doce(80 á 100 gramas) ou Suplementação de shake dextrose 50 gramas e whey protein 60,pode ser acompanhado de Creatina, BCCA e vitamina 1g, metade antes e metade depois ou Shake de Banana+Aveia+Whey(2 bananas nanicas + 20g de aveia + 40g de whey)

Gord Carbs C Líq Prot Cals

2 31, 5 28, 84 26,5 245

16:00 - Academia

17h00min-18h00min Lanche Pós Treino: Carne de Boi 100gramas ou 6 claras de Ovo com carboidratos como Açai,ou tomar outra metade Shake dextrose+whey ou Banana+Aveia+Whey

Gord Carbs C Líq Prot Cals

2 31, 5 28, 84 26,5 245

19h00min-20h00min: Peixe, Frango ou Boi azeite de oliva ,óleo de coco, folhas verdes, brócolis ou couve flor, 3 fatias tomate, Multi Vitamínicos.

Gord Carbs C Líq Prot Cals

16,38 13,37 7,87 32,76 319

10h00min-11h00min:Abacate ou Albumina Caseínas e Ômega 3 ou repetir omelete com cogumelo,espinafre

Abacate:

Gord Carbs C Líq Prot Cals

14,66 8,53 1,83 2,00 160

Índice Alimentar Sem Suplementos

Gord

Carbs

C Líq

Prot

Cals

103,56

138,76

115,16

126,13

1964

Índice Alimentar Com Suplementos

Gord

Carbs

C Líq

Prot

Cals

101,81

104,41

81,21

137,67

1880

agradeço á ajuda ae pessoal

Editado por GustavoLealGomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara

Achei sua dieta pobre em nutrientes. Mas... vamos lá !!

Posta pra gente seu GCD e sua TMB pra podermos opinar.

Para crescer, deixe sua dieta com um saldo positivo de 300 a 500 calorias. Ex: Se você gasta 2200 calorias, aumente sua dieta pra 2650 ou 2700 calorias.

Aguardando os dados pra comentar mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba amigo, tá extremamente confusa a forma que você postou a dieta, assim fica difícil... Dá uma passada lá no tópico "Modelo obrigatório para postar dietas" e dá uma olhada na forma como os outros usuários postam também. Vou responder algumas dúvidas, mas nem devia, você poderia muito bem pesquisar aqui no fórum.

- Deixe para se preocupar com horário certo dos alimentos daqui alguns anos, quando tiver bastante conhecimento e experiência. Por enquanto preocupe-se apenas com as quantidades no final do dia.

- Não existe tomar ou não suplemento relativamente à sua experiência, e sim em relação à sua dieta e necessidades. Não precisa deixar de tomar só porque é iniciante, da mesma forma que não precisa tomar só porque acha que o nome "Suplemento" faz alguma mágica. No seu caso não vejo vantagem em usar.

- Pesquise e reveja o porque você está seguindo a dieta paleo. Se decidir que quer mesmo seguir, ache um jeito de colocar mais carboidratos e menos gorduras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...