Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Porfavor Avaliem Minha Dieta + Meu Ciclo, E Se Posso Passar Por Uma Cirurgia Durante O Ciclo


Mauro Neto

Posts Recomendados

Hola, porfavor avaliem se com essa dieta e esse ciclo vou ter bons resultados, e a questão da cirurgia se tem algum problema Aqui vão meus dados , vou mandar meu primeiro ciclo deca+dura 8 semanas 500dura 200 deca, tenho 19 anos 1,84 de altura , treino a 1ano e 7 meses, 37cm de braço flexionado, sou muito magro peso 77kg, vou mandar esse ciclo pra ver se ganho um pouco de massa, minha dieta consiste ==> 9h primeira refeição do dia

Um filé inteiro de tilapia com um prato de arroz, 2 bananas 1 copo de leite, 1 pão, após isso vou treinar, segunda refeição almoço arroz feijão e carne vermelha, ou 2 fatias grandes de alcatra ou carne moída com purê ou arroz, as 3horas mais um filé inteiro de tilapia inteiro com um prato com arroz, as 18horas dois bifes grandes de alcatra ou qualquer carne vermelha com 2 pães, as 21 um salgado e as 23,30 um prato de risoto com 2 ovos cozidos,.Obs cortei os suplementos devido a problemas de gastrite, porém gasto a grana que seria pra eles em filé de tilapia e em carne vermelha vai 100 pila por semana só nisso

Será que vou ter bons ganhos com essa dieta mais o ciclo?

Durante o ciclo vou passar por uma cirurgia de remoção dos dentes

do siso pode dar algum problema na cicatrizaçao ou algo parecido ? Vou retirar os 4 sisos dois deles a data vai cair no meio dos dias do ciclo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Segura o ciclo até passar as 2 cirurgias... já da pra ver que não entende de dieta nem de ciclo... mas, certeza que analgesicos da cirurgia vão atrapalhar, além do fato que fazer esforço demasiado no pós operatório, tende a dar merda.... então... segura ai... já é magrelo a 19 anos.. num são mais 6 meses que vão fazer a diferença, além do fato que acho errado ciclar aos 19 anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tah, 6 meses então, e fico sem trinar no pos operatório quantos dias? é meu primeiro tópico, prometo melhorar afinal é errando que se aprende foi mal mesmo, quanto a idade sei que ta errado mas estou decidido, quanto a dieta o que ta faltando ou precisando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel você se refere a quantidade de proteína e de carbo de cada refeição? Calculei meio por cima e deu mais ou menos assim ==> 1* refeição 25g de proteína, 53g de carbo,

2* refeição 30g de proteína, 70g de carbo

3* refeição 20g de proteína, 50g de carbo

4 refeição 20g de proteína 60g de carbo

5* refeição ( só um salgado ) não sei quanto da

6* refriçao 15g de proteína, 60 de carbo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua dieta tá fora do Padrão

Seu Ciclo tá fora do Padrão

Como espera que analisemos assim?

E tentar comer, logo após uma operação de retirada de cisos? Boa sorte com a dor, e a cicatrização!

Editado por Divine
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...