Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Distribuição De Macros Por Refeição

cnascime

Posts Recomendados

Postado

E aí pessoal !

Queria fazer uma dieta de cutting leve. Fiz as contas aqui e precisaria de uma dieta de aproximadamente 2400 calorias.

Os macros são os seguintes:

Proteínas: 140g

Gorduras: 70g

Carboidratos: 250g + 50g(shake pos treino)

Qual seria o melhor jeito de distribuir esses macros pelo meu dia? Meu dia será assim:

1- Café da manhã

2- Lanche da manhã (1 hora antes do treino)
TREINO

Pós treino líquido (50g de dextrose, já definido)

3- Almoço

4- Lanche da tarde
5- Jantar

6- Ceia

Será que é melhor dividir igualmente, ou focar nos carbos pré treino e ir diminuindo conforme o dia?

abraços !

Postado

Pré treino e pós treino tenta manter com uma quantia mais elevada, visto que o seu corpo vai precisa para o exercício e para a recuperação, vai retirando aos poucos nas outras refeições.

Uma informação mais pessoal que tenho é deixar o desjejum (café da manhã) com quantia elevada também, energia pro dia e tals hehehe

Postado

Coloca metade no café da manhã e pós sólido/liquido. No lanche coloca um pouco mais que nas outras refeições (não muito p não treinar ''pesado'') e o resto tú divide no lanche da tarde e jantar, ceia tenta meter só gordura e proteína

Postado

seu peso é 70 kgs né? qual os horários das refeições?

tente jogar 30 % antes do treino e 70% pós treino... pra carbo, bota 25g café da manhã... 50 lanche manha (pre-treino) e o resto pós.. .ao longo do dia...

Postado

Eu substituiria a maioria desses carbos por gorduras. Mas se pretende comer isso aí tudo de carbo, eu deixaria umas 150g-200g tudo após ao treino.

Postado

Sim, estou com 70kg! O bf ta bom até, to com 11% pela bioimpedancia. Esse cutting que to fazendo está com um deficit bem pequeno só pra terminar com o restinho de gordura q sobrou, e aí vo entrar num bulking ! Pra mim esse carbo não é alto pq sou ectomorfo...se eu baixar ele mais vo fritar a massa muscular...a gordura da dieta já está em 1g/kg..nao sei se seria uma boa aumentar mais

Use no mínimo, MINIMO, 2,5g/kg de proteina por kg corporal.. o bom mesmo é 2,8~3

será mano? eu num to ciclando nem nada..nao seria melhor manter entre 1,7~2?

seu peso é 70 kgs né? qual os horários das refeições?

tente jogar 30 % antes do treino e 70% pós treino... pra carbo, bota 25g café da manhã... 50 lanche manha (pre-treino) e o resto pós.. .ao longo do dia...

Isso! As refeições tem mais ou menos 3h de diferenca.

Cafe da manha (7h), Lanche (10h), Almoço (13h), Lanche (17h), Jantar (20h), Ceia (22h)

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...