Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo De Um Desconhecido


LucasBora

Posts Recomendados

O nível de tópicos depressivos is too damm high!

1° - também tenho amigos assim, cago solenemente pro que eles falam, a diferença é que eles tem resultados inferiores aos meus.

2° - Malto dando taquicardia? Êta mainha, sabe de nada inocente!

3° - Desanimo?

(Esse video do rocky é foda demais)

Quando ele fala que o importante nao quem bate mais forte e sim quem aguenta levar mais porrada e continuar revidando, é a mais pura verdade.

Vá pra academia pela paixão de treinar, pq nao tenta esse tao falado 5x5?

Vai pra academia querendo ultrapassar seus limites, querendodar o melhpr de si, levantar o maior leso naquela porra.

Bota as criticas na barra também e supina

(LAAAARRRRGA A MALDITA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O nível de tópicos depressivos is too damm high!

1° - também tenho amigos assim, cago solenemente pro que eles falam, a diferença é que eles tem resultados inferiores aos meus.

2° - Malto dando taquicardia? Êta mainha, sabe de nada inocente!

3° - Desanimo?

(Esse video do rocky é foda demais)

Quando ele fala que o importante nao quem bate mais forte e sim quem aguenta levar mais porrada e continuar revidando, é a mais pura verdade.

Vá pra academia pela paixão de treinar, pq nao tenta esse tao falado 5x5?

Vai pra academia querendo ultrapassar seus limites, querendodar o melhpr de si, levantar o maior leso naquela porra.

Bota as criticas na barra também e supina

(LAAAARRRRGA A MALDITA)

acho que essa segunda mesmo inicio o 5x5 , hoje de manhã fui no mercado comprei frango, carne peixe aveia agora vai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você se deu o trabalho de ligar o maldito computador pra postar isso? Até eu to deprimido por te dar atenção. Que tipo de homem é você? Até quando vai ficar nesse teatro? Quer que algum anjo venha postar "AMIGUINHO NÃO DESANIMA, VAI DAR TUDO CERTOOO"??? Vou ter que ir aí pegar sua mãozinha e dizer "vamos desenvolver a atividade??"

Quer se punir, se torturar, faz a rotina dos 20 agachamentos.

A vida é cruel meu chapa, e continuar com essa atitude lixo de menininho criado com leite com pêra só vai te foder. E antes de abrir essa matraca pra ficar se lamentando aqui no fórum, cogite ir pra academia, produzir qualquer coisa pouco mais que medíocre. Você é feito da mesma bosta que todo mundo, se vire!! Não tá fácil pra ninguém, e ninguém nem aqui nem em lugar nenhum vai ficar aturando marmanjo com crise emo mais não.

Fica aqui minha última contribuição ao seu estranhíssimo caso. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Aceite, nao ha oque fazer, independente da malto do cara ser "batizada" ou nao, sempre vai ter aquele cara, com um fisico melhor que o seu, que nao obrigatoriamente usa AEs, que tem uma genetica melhor que a sua, e muitas vezes esses mesmos se esforcam bem menos que voce... Pega qualquer frango de academia com 3 meses de musculacao e te garanto que a panturrilha dele sera no minimo igual a minha.

2- Nao adianta se guiar pelos outros, por experiencia propria te digo, isso e frustrante, diria que se comparar a outros e oque faz 50% dos desistentes desistirem.

Se compare a si mesmo e ao que era ontem.

3- Estagnacao existe, isso e um fato do esporte, todos com um fisico respeitavel ja passaram por isso, seja na perda de peso ou no ganho de MM.

Oque pode estar sendo um fator limitante e a mentalidade com todo respeito limitada de muitos iniciantes, uma simples proporcao BASICA

60Kg 2000Kcal

70Kg X

No caso X seria algo em torno de 2350 Kcal

Nao digo que essa proporcao seja 100% verdadeira pois a logica do corpo e um tanto quanto individual, porem seria basicamente isso, quanto maior voce e mais voce precisa comer, oque e uma boa dieta de Bulk para um cara leve, pode acabar virando um cutt mal formulado para um cara grande.

Nao espere ter ganhos rapidos para sempre, se nao qualquer um chegaria em um Shape INSANO em menos que 1 ano.

A parte de tudo a cima, estipule metas mais faceis e rapidas... progressao de cargas... foi oque salvou meus treinos,

execucao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a solução para o seu problema, anota aí:

Enfie a cabeça no vaso sanitário e acione a descarga;

Permaneça assim até que a vida abandone esse seu corpo inútil.

Pronto, problema resolvido e de quebra você ainda vai servir de adubo e para de ser um peso inútil no planeta.

batman_slap_robin__bat_slap__by_pickeled

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...