Postado 8/12/2013 às 10:37 12/8, 2013 Salve galera! Seguinte, trabalho a 15km de casa e agora que consegui um chuveiro no escritorio, vou comecar a ir pedalando todo dia. (Dá aproximadamente 1 hora de pedal cada trajeto) Atualmente eu faco um treino AB, inferior e superior. Treino de segunda a sabado, porem na quarta eu descanso e apenas nado. Eu estou com duvida sobre qual seria o melhor jeito de encaixar o treino junto com o pedal, natacao e suplementacao. Por exemplo: Semana 1 A x B x Descanso x A x B x A Semana 2 B x A x Descanso x B x A x B Seria melhor treinar de manha antes do pedal, ou depois ja a noite? E a suplementacao? (Whey + creatina) Se eu treinar de manha devo tomar a suplementacao logo apos o treino ou so depois do pedal? Valeus! Editado 9/12/2013 às 12:37 12/9, 2013 por lowpower
Postado 8/12/2013 às 13:16 12/8, 2013 Salve galera! Seguinte, trabalho a 15km de casa e agora que consegui um chuveiro no escritório, vou começar a ir pedalando todo dia. (Dá aproximadamente 1 hora de pedal cada trajeto) Atualmente eu faço um treino AB, inferior e superior. Treino de segunda a sábado, porém na quarta eu descanso e apenas nado. Eu estou com duvida sobre qual seria o melhor jeito de encaixar o treino junto com o pedal, natação e suplementação. Por exemplo: Semana 1 A x B x Descanso x A x B x A Semana 2 B x A x Descanso x B x A x B Seria melhor treinar de manhã antes do pedal, ou depois já a noite? E a suplementação? Se eu treinar de manhã, devo tomar a suplementação logo apos o treino ou só depois do pedal? Valeus! Que terrível esse texto ta todo bugado ou é só aqui ?
Postado 9/12/2013 às 12:38 12/9, 2013 Autor Que terrível esse texto ta todo bugado ou é só aqui ? Não sei por que, mas deu erro na acentuação! Já arrumei.
Postado 9/12/2013 às 13:06 12/9, 2013 Autor Cara, minha dieta está OK e o suplemento que tomo é minimo. Apenas whey e creatina. A natação de quarta é bem tranquila, não forço nada e nado apenas 40 minutos. Serve como um relaxamento da musculatura. Domingo é descanso total. Eu só gostaria de saber qual seria a melhor ordem: Treinar, pedalar e suplementar. Pedalar, treinar e suplementar. Treinar, suplementar e pedalar. Simples. Dieta ! descanso suplemento . Editado 9/12/2013 às 13:09 12/9, 2013 por lowpower
Postado 9/12/2013 às 13:51 12/9, 2013 Se você for pedalar todo dia não faz diferença... Apenas coma mais, veja seu corpo se adaptar e aproveite a sua vida com um condicionamento superior
Crie uma conta ou entre para comentar