Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc


lplinkin29

Posts Recomendados

Olá galera!

Tenho 24 anos , 1,79 de altura e 70kg .

Sou novo aqui e estou com uma duvida!

Pretendo começar meus treinos em modo abc(treinava abcde antes) com mais intensidade:

seg>> Peito , tricipes e abdomen

quarta>> Perna , ombro e abdomen

sexta>> Costa , bicipes e antebraço depois abdomen.

estou correto com esse treino por que meu abjetivo e ganho de massa magra.

Posso colocar algum treino aérobico ou fico nesse treino mesmo.?

Fico grato pela ajuda. vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

qualquer treino, vc irá ganhar massa muscular, claro que dependendo do treino vc irá ficar menos simétrico ou totalmente assimétrico!

se irá treinar 3x na semana sugiro um AB 1.5x ou FB 3x, será muito melhor que um ABC1x...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o fellipe como funciona esse FB 3x?

Olhe o meu como exemplo:

A>

Supino reto

Agachamento

Chin Up

Militar

Panturrilha

B>

Supino inclinado

Terra

Pul Up

Paralelas

Remada curvada

É um tipo de treino que vc treina todas as partes do corpo nas 3x que vc treina.Porém tem que ser bem feito,da uma pesquisada e monte o seu,ou então pegue o meu como base e dê uma olhada aqui no fórum mesmo sobre esses exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa não sabia.. parece bem legal!!

vou dar uma pesquisada mais axo que esse seu posso fazer pra teste por uns meses, se houver resultados fico nelee.

va depender da resposta do meu corpo ne.

e sobre aérobico sera que posso fazer quando terminar os exercicios , tipo uns 10 minutos de bike ou esteira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe o meu como exemplo:

A>

Supino reto

Agachamento

Chin Up

Militar

Panturrilha

B>

Supino inclinado

Terra

Pul Up

Paralelas

Remada curvada

É um tipo de treino que vc treina todas as partes do corpo nas 3x que vc treina.Porém tem que ser bem feito,da uma pesquisada e monte o seu,ou então pegue o meu como base e dê uma olhada aqui no fórum mesmo sobre esses exercícios.

The Incredible, muito bom o treino, o meu é bem por aí, só que faço paralelas em todos os treinos.

Percebi que no seu treino, ambos os dias você começa por peito, tem algum motivo ou só prefere mesmo?

Fiz essa pergunta porque faço apenas supino inclinado e paralelas em um treino e militar e paralelas em outro, no que faço supino inclinado, começo o treino pelo agachamento livre e já me sinto meio cansado, você começa por peitoral apenas por conveniência, porque gosta ou está fazendo progressão e acha melhor começar pelos supinos?

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Incredible, muito bom o treino, o meu é bem por aí, só que faço paralelas em todos os treinos.

Percebi que no seu treino, ambos os dias você começa por peito, tem algum motivo ou só prefere mesmo?

Fiz essa pergunta porque faço apenas supino inclinado e paralelas em um treino e militar e paralelas em outro, no que faço supino inclinado, começo o treino pelo agachamento livre e já me sinto meio cansado, você começa por peitoral apenas por conveniência, porque gosta ou está fazendo progressão e acha melhor começar pelos supinos?

Abraços e bons treinos.

Por gosto mesmo.E também por que quando chego na academia está vazia/enchendo.Se eu deixar pra depois vai ser pior pra fazer.

Essa não sabia.. parece bem legal!!

vou dar uma pesquisada mais axo que esse seu posso fazer pra teste por uns meses, se houver resultados fico nelee.

va depender da resposta do meu corpo ne.

e sobre aérobico sera que posso fazer quando terminar os exercicios , tipo uns 10 minutos de bike ou esteira?

Olha cara,vc fazendo esse treino difícilmente vc irá conseguir fazer um Aeróbico intenso,eu deixaria de lado.

E o que vai te dar resultados é DIETA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...