Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Ciclo


Posts Recomendados

Publicidade

Não se faz de vítima cara, é feio.

Vai ser primeiro ciclo do cara, já é dificil segurar o e2 com a dura em quantidades "normais" imagina um front load?

Tu falou sobre manter estável e bla bla, prop aplicado TSD vai deixar mais estável ainda .

Até vai, quero ver qual iniciante que consegue fazer aplicação dsdn ou pior tsd. Drogas de mv curta injetavel pra iniciante na minha opinião não rola, um dos maiores problemas que eu vejo pra dar total merda em um ciclo de um iniciante é aplicação frequente, o cara não manja nada pra fazer autoaplicar.. Imagina tsd..

Melhor droga pra inciante é TEST E ou TEST C na minha opinião. E quanto a parte do front load eu não acho legal pra um iniciante fazer isso mas nunca vi ngm colocando em pratica então não posso opinar ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de falar sobre dura sem saber, veja quais são os componentes e quanto tem de cada um deles...

DEMORA muito

faz a simulação no steroid plot usando os estereis da dura pra ver o tempo que demora pra liberar uma quantidade legal por dia...

metade de um ciclo de 7 semanas kkkkkkk

deixa pra lá, tem uma galera aí no forum que me odeia(sem motivos justos) e tenta diminuir todos meus posts... não entra nessa parada pra não sobrar pra vc...

Nao me inclua nesse time, acho você um cara engraçado rsrs! =)! #nohomo

Mas, você falou besteira cara, e infelizmente não eh algo novo, pelo menos com respeito a roids!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Até vai, quero ver qual iniciante que consegue fazer aplicação dsdn ou pior tsd. Drogas de mv curta injetavel pra iniciante na minha opinião não rola, um dos maiores problemas que eu vejo pra dar total merda em um ciclo de um iniciante é aplicação frequente, o cara não manja nada pra fazer autoaplicar.. Imagina tsd..

 

Melhor droga pra inciante é TEST E ou TEST C na minha opinião. E quanto a parte do front load eu não acho legal pra um iniciante fazer isso mas nunca vi ngm colocando em pratica então não posso opinar ..

Isso eu até concordo, mas eu agi de acordo com a dúvida do criador do tópico, eu recomendo tb pra iniciantes sempre test E :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Penso que a questão nem é falar certo ou errado.

E sim O QUE falar, PRA QUEM falar e principalmente EM QUAL momento falar.

FL de dura num primeiro contato, prop tsd, nada disso EU recomendo pra iniciantes.

Cata um deposteron 2 shots por semana e aprenda a lidar com a testo e a controlar aromatização com calma, carambas. Será que é tão difícil assim simplificar as coisas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o amigo já tem a dura, se ele vai usar essa dura, não tá ajudando recomendar testo C

porém concordo que é mais fácil fazer com testo C ou E...

e como o ciclo segundo outro tópico dele é de 7 semanas, FL é uma solução razoável pras variáveis que ele apresentou, 7 semanas com DURA...

se ele estiver disposto a mudar tempo de ciclo e tipo de TESTO, então tudo muda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até vai, quero ver qual iniciante que consegue fazer aplicação dsdn ou pior tsd. Drogas de mv curta injetavel pra iniciante na minha opinião não rola, um dos maiores problemas que eu vejo pra dar total merda em um ciclo de um iniciante é aplicação frequente, o cara não manja nada pra fazer autoaplicar.. Imagina tsd..

Melhor droga pra inciante é TEST E ou TEST C na minha opinião. E quanto a parte do front load eu não acho legal pra um iniciante fazer isso mas nunca vi ngm colocando em pratica então não posso opinar ..

Discordo Douglas, isso vai da experiencia e força de vontade de cada um, só porque é iniciante ele não tem capacidade mental de fazer as aplicações? Faz cagada quem não corre atras de informações ou seja, quem quer. Do jeito que voce falou parece mais um dragão de 7 cabeças.

Esse lance de "é complicado pra iniciante aplicaçao dsdn" BULLSHIT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo Douglas, isso vai da experiencia e força de vontade de cada um, só porque é iniciante ele não tem capacidade mental de fazer as aplicações? Faz cagada quem não corre atras de informações ou seja, quem quer. Do jeito que voce falou parece mais um dragão de 7 cabeças.

Esse lance de "é complicado pra iniciante aplicaçao dsdn" BULLSHIT

Capacidade mental? Não, capacidade de pratica mesmo, a maioria esmagadora dos iniciantes é a primeira vez que ta se autoaplicando, é dificil fazer uma autoaplicação e ele quase não vai ter spot pra se aplicar, por mais que ele pesquise na teoria é muito diferente do que a pratica, já vi caras grandes que tão em B&C a mais de 1 ano que teve que drenar por errar na aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...