Postado 8/05/2014 às 11:17 05/8, 2014 Bom dia pessoal. to buscando algumas opinioes, gostaria de saber o seguinte: to entrando em cruise dia 12 agora, segunda, serao 6 semanas. o ester eh cipionato, estou na duvida da dosagem. a principio estava pensando em 100mg por semana Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 8/05/2014 às 11:29 05/8, 2014 Fala Saint. Eu iria de pelo menos 150, acho 100 muito pouco. Qual dose tava no blast? Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 8/05/2014 às 12:25 05/8, 2014 Vai depender muito da dose utilizada no blast, e do seu peso. Supondo que tenha mais de 80kg usaria ao menos 200mg/wk Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 8/05/2014 às 12:48 05/8, 2014 Autor Vai depender muito da dose utilizada no blast, e do seu peso. Supondo que tenha mais de 80kg usaria ao menos 200mg/wk 96kgs estou. vou cruisar essas 6 semanas e depois mandar mais um blast bulk estava com 300mg semana de fenilprop Fala Saint. Eu iria de pelo menos 150, acho 100 muito pouco. Qual dose tava no blast? 300mg prop Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 8/05/2014 às 12:50 05/8, 2014 150 acho que segura, mas como o MOTD falou, pelo teu peso talvez fosse legal um pouco mais... Iria de 150 e avaliaria como fica. Qualquer coisa aumenta ou diminui... Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 8/05/2014 às 12:58 05/8, 2014 Autor bom, o cipio eh gc, vou jogar 200, julgando pela subdosagem, daria uns 150 kkkkkk Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 8/05/2014 às 13:08 05/8, 2014 É um bom pensamento kkkkkkk Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 9/05/2014 às 11:35 05/9, 2014 Gc? Pode mandar 250. Brincadeira. Seguinte, dose de cruise é algo totalmente pessoal. Vc c 200mg pode conseguir segurar sua mm dos 96kg, isso varia mt. O interessante é nos primeiros cruises ir controlando c exames semanais e caprichar no olhometro p saber se a dose de testo ta segurando e ver a equivalencia dela em nd/dl. Diário do RM, o retorno! Facebookhttps://www.facebook.com/rmilet Instagram@rayrma
Postado 9/05/2014 às 16:13 05/9, 2014 Será que é necessário fazer exames semanais em Cruise com cipio? Os níveis só vão ficar estáveis lá pela terceira semana, não? Acho que vale a pena usar algum AI, e usar HCG também. Mas enfim, não tem como tu conseguir deposteron? É bem mais garantido... e pelo menos, tu iria ter noção de qual a melhor dosagem para usar nos proximos cruise (200mg de cipio creio que seja uma boa partida). Sent from my Lumia 800 using Tapatalk
Postado 9/05/2014 às 16:16 05/9, 2014 usaria 200. acho que seria ideal pelo tempo e peso dependendo das primeiras levadas ate aumentaria pra 250 depois [Relato de vida] Diabetes x Musculaçãohttp://www.hipertrofia.org/forum/topic/158642-relato-de-vida-diabetes-x-musculacao/Relatos de um Primeiro Ciclo DIANABOL (+) HEMOGENIN (+) TESTOSTERONA (+) STANOZOLOLhttp://www.hipertrofia.org/forum/topic/126482-relato-diana-hemogenin-testo-e-stano/"É Melhor Sangrar no Treino do que Morrer no Campo de Batalha."
Postado 9/05/2014 às 18:18 05/9, 2014 Autor Será que é necessário fazer exames semanais em Cruise com cipio? Os níveis só vão ficar estáveis lá pela terceira semana, não? Acho que vale a pena usar algum AI, e usar HCG também. Mas enfim, não tem como tu conseguir deposteron? É bem mais garantido... e pelo menos, tu iria ter noção de qual a melhor dosagem para usar nos proximos cruise (200mg de cipio creio que seja uma boa partida). Sent from my Lumia 800 using Tapatalk obrigado, farei um exame la pela terceira semana amigo. vou jogar 200mg mesmo, 1ml usaria 200. acho que seria ideal pelo tempo e peso dependendo das primeiras levadas ate aumentaria pra 250 depois decidi usar 200mg Gc? Pode mandar 250. Brincadeira. Seguinte, dose de cruise é algo totalmente pessoal. Vc c 200mg pode conseguir segurar sua mm dos 96kg, isso varia mt. O interessante é nos primeiros cruises ir controlando c exames semanais e caprichar no olhometro p saber se a dose de testo ta segurando e ver a equivalencia dela em nd/dl. é eu vou dar uma caprichada mesmo, valeu rm, vou analisar bem como me sairei nesse cruise, porque vou emendar um blast violento de npp la na frente hehe Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Crie uma conta ou entre para comentar