Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dosagem De Testo - Cruise 6 Semanas

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal.

to buscando algumas opinioes, gostaria de saber o seguinte:

to entrando em cruise dia 12 agora, segunda, serao 6 semanas.

o ester eh cipionato, estou na duvida da dosagem.

a principio estava pensando em 100mg por semana

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Fala Saint. Eu iria de pelo menos 150, acho 100 muito pouco. Qual dose tava no blast?

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

Vai depender muito da dose utilizada no blast, e do seu peso. Supondo que tenha mais de 80kg usaria ao menos 200mg/wk

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado
  • Autor

Vai depender muito da dose utilizada no blast, e do seu peso. Supondo que tenha mais de 80kg usaria ao menos 200mg/wk

96kgs estou.

vou cruisar essas 6 semanas e depois mandar mais um blast bulk

estava com 300mg semana de fenilprop

Fala Saint. Eu iria de pelo menos 150, acho 100 muito pouco. Qual dose tava no blast?

300mg prop

Postado

150 acho que segura, mas como o MOTD falou, pelo teu peso talvez fosse legal um pouco mais...

Iria de 150 e avaliaria como fica. Qualquer coisa aumenta ou diminui...

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

É um bom pensamento kkkkkkk

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado

Gc? Pode mandar 250. Brincadeira.

Seguinte, dose de cruise é algo totalmente pessoal. Vc c 200mg pode conseguir segurar sua mm dos 96kg, isso varia mt. O interessante é nos primeiros cruises ir controlando c exames semanais e caprichar no olhometro p saber se a dose de testo ta segurando e ver a equivalencia dela em nd/dl.

Diário do RM, o retorno!

Facebook
https://www.facebook.com/rmilet

Instagram
@rayrma

Postado

Será que é necessário fazer exames semanais em Cruise com cipio?

Os níveis só vão ficar estáveis lá pela terceira semana, não?

Acho que vale a pena usar algum AI, e usar HCG também.

Mas enfim, não tem como tu conseguir deposteron? É bem mais garantido... e pelo menos, tu iria ter noção de qual a melhor dosagem para usar nos proximos cruise (200mg de cipio creio que seja uma boa partida).

Sent from my Lumia 800 using Tapatalk

Postado

usaria 200.

acho que seria ideal pelo tempo e peso

dependendo das primeiras levadas ate aumentaria pra 250 depois

[Relato de vida] Diabetes x Musculação
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/158642-relato-de-vida-diabetes-x-musculacao/

Relatos de um Primeiro Ciclo DIANABOL (+) HEMOGENIN (+) TESTOSTERONA (+) STANOZOLOL
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/126482-relato-diana-hemogenin-testo-e-stano/

"É Melhor Sangrar no Treino do que Morrer no Campo de Batalha."

Postado
  • Autor

Será que é necessário fazer exames semanais em Cruise com cipio?

Os níveis só vão ficar estáveis lá pela terceira semana, não?

Acho que vale a pena usar algum AI, e usar HCG também.

Mas enfim, não tem como tu conseguir deposteron? É bem mais garantido... e pelo menos, tu iria ter noção de qual a melhor dosagem para usar nos proximos cruise (200mg de cipio creio que seja uma boa partida).

Sent from my Lumia 800 using Tapatalk

obrigado, farei um exame la pela terceira semana amigo.

vou jogar 200mg mesmo, 1ml

usaria 200.

acho que seria ideal pelo tempo e peso

dependendo das primeiras levadas ate aumentaria pra 250 depois

decidi usar 200mg

Gc? Pode mandar 250. Brincadeira.

Seguinte, dose de cruise é algo totalmente pessoal. Vc c 200mg pode conseguir segurar sua mm dos 96kg, isso varia mt. O interessante é nos primeiros cruises ir controlando c exames semanais e caprichar no olhometro p saber se a dose de testo ta segurando e ver a equivalencia dela em nd/dl.

é eu vou dar uma caprichada mesmo, valeu rm, vou analisar bem como me sairei nesse cruise, porque vou emendar um blast violento de npp la na frente hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.