Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Home Gym Do Jp - Quase Pronta


DanielJP

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Chegou semana passada, mas esperei pra relatar pq queria testar antes:

1z3ccc5.jpg

Achei um ótimo investimento, dá pra fazer uma infinidade de exercicios ! Eu uso principalmente pra fazer o manguito rotator.
No total gastei 80 reais, paguei 26 dolares no produto + frete, porém fui taxado em 26 reais =/
Estou esperando o serralheiro me passar o orçamento do meu suporte pra guardar anilhas e tb das paralelas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Poh galera estou vindo aqui pra dividir com vcs uma má experiencia com uma loja que comprei umas anilhas.
anilhasehalteresdeferro . com
Eu comprei 100kg de anilhas nessa loja, paguei via depósito bancário no dia 30 de abril e até hoje nem sinal da minha compra.
Entrei em contato e me disseram que o prazo de fabricação era de 25 dias.O problema é que além de o prazo já ter extrapolado, no site não nenhuma informação sobre esse prazo de 25 dias.
Nunca levei um calote pela internet, espero que não seja dessa vez tb.Qualquer novidade eu posto aqui, mas já fica aqui meu alerta, cuidado com esta loja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calote eu sei que eles não dão não.

Entregar eles entregam, mais não e para te desanimar, demora, o pessoal já tinha postado sobre eles aqui no forum, mais a um tempo eu já sabia que eles tinham uma entrega super lenta pois o cara dono da academia que eu treinava uma vez comprou pesos com eles, preço muito bom, porém a entrega demorou, mais entregaram.

Eu sei que ele descobriu um tempo depois que na verdade eles não eram a Fabrica e sim representantes de vendas da Fábrica, eu acredito que não só eles mais muitos que tem por ai são representantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenso, liguei lá pra ver como anda a parada, o vendedor me disse que estão em falta as anilhas de 20Kg, dai eu perguntei se poderia trocar por 4 de 10Kg e ele falou pra eu ligar pra ele na segunda feira pra ele " VER " oq ele pode fazer.
50 dias já, acho q se eu tivesse pedido da china não tinha demorado tanto -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, e bem complicado essa situação, engraçado e o cara dizer que vai `` VER ´´, eu tive sorte de quase não ter passado raiva em nenhum lugar para comprar as minhas, já comprei em 3 lugares.

Aqui de Minas Gerais o melhor para comprar e Atacado Fitness Store, o antedimento deles e bem lento, a pessoa que atende demora as vezes dois dias para responder um e-mail, mais sempre trabalham com estoque e entregam certinho, eu mesmo fiz um pedido a 12 dias atrás e já recebi minhas anilhas.

Agora para quem realmente não quer correr risco eu acho que as duas opções melhores a nível nacional e Tudo Esportes ou Netshoes, ja comprei nessas duas.

Netshoes o preço e mais caro, porém as anilhas são de ótima qualidade.

Tudo Esportes e rápida, tem variedade, várias opções de frete e ainda trabalham com estoque online, o único problema e a qualidade das anilhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, pra dar continuidade em mais um capitulo da minha novela, hoje completam 60 dias que fiz a minha compra na loja anilhasehalteresdeferro.O vendedor que me atendeu me disse que meu pedido nao tinha sido despachado ainda pq estava em falta as anilhas de 20Kg.Eu falei pra ele então que me mandasse mais de 10 kilos no lugar das de 20kg.Olha o que ele respondeu:

bom dia

as de 25 vai lhe atrazar também, estou tendo uma conversa com o responsavel aqui, para que eu consiga resolver o mais breve pra não haver mais constrangimento

Fóda, to tendo que treinar com uma mixaria de pesos e essa loja, que se diz ser fábrica, não tem estoque pra me mandar 100kg de anilhas.Não caiam nessa furada galera, cuidado com essa loja!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu solicitei um pedido de reembolso, se não cair até amanha o pagamento terei q registrar a queixa no Procon.Porém eu só tenho o comprovante de compra da transferencia que fiz online e não me deram nenhuma noota fiscal eletronica.Mas tenho também todo o histórico de conversa por email.
Encontrei aqui mesmo na minha cidade uma pessooa vendendo 100Kg de anilhas emborrachadas por 450 reais, se eu conseguir meu dinheiro de volta vou comprar elas com certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...